domingo, 24 de outubro de 2010

Ainda acredita

Post 144 do blig
Data da publicação: 16/08/2010 00:14 

Na sessão de terça-feira, dia 10/08, o vereador Lorram, que ainda acredita no prefeito (não é o meu caso), fez um desabafo emocionado criticando secretários e diretores (na verdade coordenadores e gerentes na nova estrutura administrativa) que não se empenham como deveriam nas ações governamentais. Afirmou que anda com os seus celulares ligados 24 horas por dia sempre disposto a atender às reivindicações da população buziana e que, por isso, não admite que eles (secretários e diretores) só trabalhem de segunda a sexta e, assim mesmo, até às 5horas. Depois desse horário e nos finais de semana não se consegue falar com eles. Foi muito aplaudido quando exortou: “ quem não está jogando no mesmo time tem que pedir para sair.”

Registro o fato aqui pela sinceridade do desabafo. 

Comentários (3):

 Jose de Figueiredo Sena disse:

Luiz
Eu estava junto de voce na hora do desabafo do vereador
Lorram, eu tambem senti muita ” SINCERIDADE” nas
palavras dele como lider do governo. Isto é muito bom .
Até mais
Sena

2. 17/08/2010 às 1:22
 Jose de Figueiredo Sena disse:

Luiz
Que o governo Mirinho tem muita coisa errada, isto tem mesmo. Tem muita gente no lugar errado, tem mesmo.
Agora, eu ainda tenho esperança no governo do Mirinho.
Porque de ” BOBO ” o Mirinho não tem nada. Ainda falta
dois anos , se a liminar não derruba-lo , vamos ter um
bom final de governo.
Até mais
Sena

3. 17/08/2010 às 2:42
luizdopt disse:

Caro amigo Sena, quem dera eu estivesse enganado. Seria melhor para a cidade….um abraço…Luiz

214 (144)

Nenhum comentário:

Postar um comentário