domingo, 24 de outubro de 2010

TRE lacra IDESH

Post 109 do blig
Data da publicação: 09/07/2010 16:40

TRE-RJ fecha Centro Social em Sepetiba

“Equipamentos médicos desviados da FNS e amostras grátis de medicamentos estavam entre o material apreendido"

O TRE-RJ fechou nesta sexta-feira (9) o Instituto de Desenvolvimento Social e Humano (IDESH), centro social do candidato a deputado federal pelo PRTB, Willian Carvalho dos Santos, o Willian Coelho. Por determinação do juiz Paulo César Vieira de Carvalho Filho, os fiscais apreenderam centenas de caixas de amostra grátis de medicamentos e equipamentos médicos, todos sem uso e desviados da Fundação Nacional de Saúde (FNS). Nas fichas de inscrição no IDESH, exigia-se a assinatura de uma permissão para que candidatos indicados pela entidade pudessem afixar, sem ônus, placas de propaganda eleitoral na residência do beneficiário.
Candidato a vereador pelo PCdoB nas eleições de 2008, Coelho filiou-se ao PRTB em dois de outubro de 2009, exatamente um ano antes da votação do primeiro turno, em três de outubro. Pela legislação eleitoral, uma da condições para que alguém seja candidato a cargo eletivo é estar filiado ao partido político a pelo meno um ano da eleição.

“TUDO GRÁTIS”
O material recolhido vai ser encaminhado ao Ministério Público Eleitoral, que deve impetrar ação por abuso de poder econômico. Localizado na Praia do Cardo, 874, em Sepetiba, o IDESH anunciava os serviços de odontologia, fisioterapia, pediatria, podologia, jiu-jitsu, kickboxing, dança de salão, alongamento, em panfletos onde se lia “tudo grátis”. Os aparelhos médicos sem uso estavam armazenados em contêiners velhos, o que aponta para uma provável falta de capacitação para utilizá-los. Um deles permite fazer exames oftalmológicos sofisticados, inclusive de pressão ocular”.  (http://www.tre-rj.gov.br/)

Diga-me com quem andas que eu te direi quem és.

Comentários (1):

Caro companheiro,
antes de mais nada sou morador de sepetiba, neste intuito posso afirmar que nem tudo e verdade neste casso o Candidato Willian Coelho não faz parte do Idesh só simplesmente e dono do imóvel que esta alugado para a ong idesh todas as nota para comprovação dos fatos já estão em poder de seus advogado para sua defesa junto a população e ao tre para a verdade ser esclarecida so vejo com morador e acredito em documentos que o Sr Willian vais em sua defesa para limpar este mau estar
desde já um forte abraço E saudações petista

2. 09/07/2010 às 23:51
Jose de Figueiredo Sena disse:

Luiz
É uma tremenda falta de respeito ao povo de Buzios.
Não precisa ser muito inteligente para entender a “MUTRETA “.
Até mais
Sena
Obs: Diga-me com quem andas, que eu te direi quem ” ÉS ”
( Aqui em Buzios esta ………………………………………………)

3. 10/07/2010 às 0:00
luizdopt disse:

Resposta para o xará luís e anônimo: não conheço o Sr. Willian Coelho. As informações foram retiradas do site do TRE – RJ, que acredito ter credibilidade.

4.10/07/2010 às 0:39
ANONIMO disse:

OLÁ AMIGO BOM DIA.
GOSTARIA DE DEIXAR CLARO QUE O CANDIDATO WILLIAN COELHO,NADA TEM HAVER COM O INSTITUTO IDESH.
O WILLIAN É MORADOR DE SEPETIBA E ESTA TRISTE POR QUE AS VEZES,AS COISAS SURGEM DE FORMAS DESAGRADAVEIS .TANTO QUE NENHUM MATERIAL DE CAMPANHA FOI PEGO DENTRO DO INSTITUTO.
COM ISSO QUEM PERDE A ACOMUNIDADE QUE HOJE ACABA DE PERDER O UNICO SOCORRO NA AREA DA SAUDE.

5. 11/07/2010 às 10:06
IDESH disse:

Conheça o IDESH: http://www.idesh.org.br

6. 11/07/2010 às 11:11
luizdopt disse:

Já tinha entrado no site do IDESH. Não dá para conhecer muita coisa. Não consigo conhecer os colaboradores do Instituto, porque quando eu clico em “colaboradores” recebo a informação que “a página ainda está em construção”. Quando vou ver a galeria de fotos, me dizem que “em breve” eu poderei vê-las. Na seção Notícias a única notícia que se encontra é sobre a parceria com a Associação de Pescadores artesanais de Sepetiba.

7. 12/07/2010 às 1:08
ANONIMO disse:

EU ACHO QUE AGORA O SENHOR ESTA COMEÇANDO A ENTENDER SOBRE O CANDIDATO WILLIAN COELHO.
É O UNICO EM QUE SEPETIBA ACREDITA.
HOJE SEPETIBA ESTA DISPOSTA A APOSTAR NA PRATA DA CASA.

192 (109)

Nenhum comentário:

Postar um comentário