segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Secretaria de Turismo vira estacionamento de carro enguiçado II

Estive no Pórtico hoje, como sempre faço, atrás do Boletim Oficial e de jornais que a secretaria de turismo distribui. Desta vez, por volta das 13:00 horas, encontrei o secretário Isac Tilinger que, em tom desafiador e intimidador, me perguntou se eu iria tirar foto do seu carro que está abandonado no estacionamento do Pórtico desde meados do ano passado. Talvez ele pense que a foto que saiu no JPH de 22/10/2010 seja de minha autoria (foto ao lado). Na verdade, já postei aqui no blog duas fotos do mesmo carro: uma com os quatro pneus arriados e outra todo adesivado com o candidato Jânio Mendes. Disse-lhe que não iria tirar mais fotos, mas que não concordava com sua atitude de deixar o carro ali, porque a área era pública e não propriedade particular dele. Ele então retrucou que iria me fazer o favor de retirá-lo de lá. O favor, senhor secretário, não será para mim,  mas para o turismo da cidade. O povo agradece.

São muito sensíveis esses secretários. São cheios de não-me-toques. Não toleram a mínima crítica. Acham-se donos das secretarias que ocupam. Acreditam que não tem nada de mais ocupar uma vaga do estacionamento no Pórtico com um carro caindo aos pedaços, enferrujando no tempo. Mesmo que isso ocorra em uma das "portas de entrada da Cidade", como diz a nota do Observatório do JPH.

Ver: "Secretaria de Turismo vira estacionamento de carro enguiçado I"
Ver: "Desgoverno I"
Ver: "Carro abandonado na Secretaria de Turismo foi retirado"

223

Nenhum comentário:

Postar um comentário