quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Divisão

Uma nova associação de comerciantes está sendo criada. É a Associação dos Comerciantes da Armação. Acredita-se que congregue 40 empresários do bairro. O porta voz da comissão organizadora da nova associação é o empresário José Wilson. Ganhou amplo espaço no JPH.

O que é isso companheiro? Dividir a categoria a troco de quê? Que interesses estão por trás dessa iniciativa? És a quinta coluna do governo Mirinho entre os comerciantes?

Sabemos que Mirinho adora dividir o povo de Búzios para reinar. Conseguiu dividir a guarda municipal cooptando um guarda, que vive escrevendo cartas contra a diretoria da ASFAB no Jornal Primeira Hora. Agora consegue um instrumento para enfraquecer a ACEB, entidade que, apesar de todos os problemas recentes, tem uma tradição de luta em prol dos comerciantes da cidade. Esse passado merece ser respeitado.

Se você José Wilson não concorda com a direção que está sendo dada à ACEB pela atual diretoria capitaneada por Salviano, articule-se, monte uma chapa e dispute a próxima eleição. O divisionismo não é bom pra nenhuma entidade. Imaginou todos os bairros de Búzios com uma associação comercial? O mesmo argumento usado para criar a nova entidade, também serve para dividí-la. Futuramente poderemos ter inúmeras associações representando ruas da Armação. Por que não?

325

Nenhum comentário:

Postar um comentário