terça-feira, 5 de julho de 2011

Abaixo-assinado online pelo impeachment do prefeito de Búzios

Além do abaixo-assinado em papel, que está sendo passado pela cidade, criei uma versão online. Quem assinou em papel não deve assinar este. O título de eleitor é obrigatório por lei. As informações de CPF e identidade, bem como endereço, são opcionais.
A coisa é bem simples: se o prefeito, com contas rejeitadas na câmara, só disputou a eleição de 2008 por obra e graça de uma liminar conseguida no último segundo do segundo tempo, e se esta liminar foi derrubada agora pelo mesmo juiz que a concedeu, o prefeito de Búzios está inelegível, não devendo portanto permanecer no cargo. É uma questão pura e simplesmente de cidadania.
Link: http://www.abaixoassinado.org/abaixoassinados/8887

Comentários no Facebook:

Maria Do Horto Moriconi e Janine Figueiredo curtiram isso.

Comentários:

Flor disse...
Tem chicletes no assento... kkkkk... é difícil sair de algumas situações... mais dificil ainda é largar a mamata...aqui no caso só mudaria de mãos... não nos adianta muito, a não ser o gosto de vitória.. kkkkk....Ministério Público mais Tribunal Regional Eleitoral e adeusinho incompetentes.
Mas e se o nosso amigo estiver lá para dar uma mãozinha?!? Não vai adiantar nada. Precisamos de intervenção Divina!

Um comentário:

  1. Tem chicletes no assento... kkkkk... é difícil sair de algumas situações... mais dificil ainda é largar a mamata...aqui no caso só mudaria de mãos... não nos adianta muito, a não ser o gosto de vitória.. kkkkk....Ministério Público mais Tribunal Regional Eleitoral e adeusinho incompetentes.
    Mas e se o nosso amigo estiver lá para dar uma mãozinha?!? Não vai adiantar nada. Precisamos de intervenção Divina!

    ResponderExcluir