domingo, 3 de julho de 2011

O prefeito de Búzios no twitter III

Mirinho Braga

mirinhobragaMirinho Braga
O vereador buziano Leandro apresentou PL criando o dia do hétero. Essa lei vai gerar muita polemica!

mirinhobragaMirinho Braga
Tô sendo monitorado pela oposição. Com muito medo, vou logo dizendo: estou twittando de dentro do carro e não estou dirigindo....

Quadrupede
por mirinhobraga
Alan Camara
por mirinhobraga

Um comentário:

  1. Apesar de não ter nada com a matéria,mas achei interessante a publicação do Pedro Anderson no Facebook

    EU SOU EDUCAÇÃO

    Fui surpreendido com uma matéria num jornal local de um vereador da nossa maravilhosa cidade. Matéria essa onde o mesmo criticava o lamentável ocorrido na Assembleia Legislativa do Ceará, onde professores foram agredidos pela polícia quando reivindicavam melhores salários. Só que esse mesmo vereador esqueceu a agressão feita por sua pessoa quando votou contra o aumento para os professores do nosso município. Temos que entender que nem toda agressão sangra. Que um voto às vezes é mais agressivo e doloroso que um porrete. Então, por favor, não me venha com demagogia. Quero saber qual o significado da frase JUNTOS PELA EDUCAÇÃO. Pelo meu entender são juntos pela educação, desde que não interfira nos seus contratos de limpeza de praia e calçamento de via pública na prefeitura. Vou deixar bem claro mais uma vez que não admito que fale da educação quem nunca entrou numa sala de aula, quem nunca fez um diário de classe, quem nunca participou de um sábado letivo e se quer de um conselho de classe. Talvez se tivesse a experiência de um verdadeiro professor daria valor as necessidades da classe e não colocaria os seus interesses pessoas em primeiro lugar.

    OPERAÇÃO
    TODOS CONTRA ESSE QUE SE DIZ JUNTO PELA EDUCAÇÃO
    EU APOIO!!

    ResponderExcluir