sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Desgoverno VI

Esta é a Avenida dos Tangarás, na Marina. A foto foi tirada no dia 28 de novembro último. É uma rua muito conhecida dos leitores do blog. Desde que este desgoverno começou, em 2009, ela não é consertada. Já fiz várias postagens sobre o problema. Mais de dez intervenções paliativas já foram tentadas. Já se jogou areia nos buracos, brita, brita com cimento, massa de concreto e, por último, asfalto. 



Parece que a Construtora Zadar Ltda, dona do contrato 71/2010, no valor de R$ 2.753.300,64, não faz manutenção nenhuma das vias pavimentadas. Atenção vereadores, esta dinheirama jogada fora daria para construir 9 creches na cidade (a única creche que temos custou 300 mil reais). Nossas crianças agradeceriam.

Ver: "Desgoverno I"
Ver: "Desgoverno II"
Ver: "Desgoverno III"
Ver: "Desgoverno IV"
Ver: "Desgoverno V"
Ver: "Virou bagunça 1"
Ver: "Virou bagunça 2"
Ver: "Virou bagunça 3"


  Comentários:

Flor disse... 
 
Ué, os contratos são apenas contratos. Os serviços são apenas serviços. Precisa haver uma ponte ligando os contratos aos serviços. Estou sendo didática para ser compreendida. A ponte é feita de honestidade e vergonha na cara. Simples assim.
Reporter Cidadão disse...
 
Caro Luiz, no ultimo B.O saiu tambem um Contrato de 78.000,00 da Prefeitura com a FORTSEG, empresa que suspeita ser do Comando da Guarda Municipal, um tal de Luiz. Esta empresa pode estar em nome da mulher do mesmo, que é assessora de vereador, ou parece que tem um sócio, que é servidor na saúde - vigilancia sanitaria, conhecido como "mineirinho". O mais agravante é que, consta instalação e manuntenção de Câmeras nas unidades PSF e Policlinica, porem na Policlinica dizem que nada funcionando, exceto a parte de informatica que é outro contrato de empresa diferente. Resumindo, em qualquer hipotese é proibido pelo estatuto do servidor, ser gerente , dono ou socio majoritario de empresa. E é mais um ato de imoralidade, carta convite a "cabo" eleitoral e amigo do prefeito.
Reporter Cidadão disse...
 
Luiz, lembra de um post que vc menciona o aluguel da residencia de um tal de Marcio Luiz? Veja ae, um processo de pagamento em favorecimento do mesmo, Processo: 12548 / 2011 Nome do Interessado: MARCIO LUIZ DE SOUZA FERREIRA Data de Abertura: 10/11/2011 Situação: EM ANDAMENTO Tipo de processo: ADMINISTRATIVO-PROTOCOLO ADMINISTRATIVO Assunto: PAGAMENTO Local Atual SECFI - SEC. MUN. DE FINANCAS . Talvez seja empenho de aluguel em atraso. Lembrando que este cidadão é servidor do municipio, ja começa a ser imoral, este ato administrativo, de alugar justamente a casa deste, com tantos imoveis no municipio.
Reporter Cidadão disse... 
 
Descobri hoje, que a tal suposta empresa do comandante da Guarda, entrou com processo solicitando alteração de Razão Social. Será que ele ja mudou para nome de algum socio-laranja? Vide processo: Processo: 13306 / 2011 Nome do Interessado: FORTSEG SERVICOS E EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA Data de Abertura: 02/12/2011 Situação: EM ANDAMENTO Tipo de processo: ADMINISTRATIVO-PROTOCOLO ADMINISTRATIVO Assunto: ALTERACAO (RAZAO SOCIAL) Local Atual GEFIS - GERENTE DE FISCALIZACAO .

5 comentários:

  1. Ué, os contratos são apenas contratos. Os serviços são apenas serviços. Precisa haver uma ponte ligando os contratos aos serviços.
    Estou sendo didática para ser compreendida.
    A ponte é feita de honestidade e vergonha na cara.
    Simples assim.

    ResponderExcluir
  2. Caro Luiz, no ultimo B.O saiu tambem um Contrato de 78.000,00 da Prefeitura com a FORTSEG, empresa que suspeita ser do Comando da Guarda Municipal, um tal de Luiz. Esta empresa pode estar em nome da mulher do mesmo, que é assessora de vereador, ou parece que tem um sócio, que é servidor na saúde - vigilancia sanitaria, conhecido como "mineirinho".
    O mais agravante é que, consta instalação e manuntenção de Câmeras nas unidades PSF e Policlinica, porem na Policlinica dizem que nada funcionando, exceto a parte de informatica que é outro contrato de empresa diferente.
    Resumindo, em qualquer hipotese é proibido pelo estatuto do servidor, ser gerente , dono ou socio majoritario de empresa. E é mais um ato de imoralidade, carta convite a "cabo" eleitoral e amigo do prefeito.

    ResponderExcluir
  3. Luiz, lembra de um post que vc menciona o aluguel da residencia de um tal de Marcio Luiz? Veja ae, um processo de pagamento em favorecimento do mesmo, Processo: 12548 / 2011

    Nome do Interessado: MARCIO LUIZ DE SOUZA FERREIRA
    Data de Abertura: 10/11/2011
    Situação: EM ANDAMENTO
    Tipo de processo: ADMINISTRATIVO-PROTOCOLO ADMINISTRATIVO
    Assunto: PAGAMENTO
    Local Atual SECFI - SEC. MUN. DE FINANCAS .
    Talvez seja empenho de aluguel em atraso. Lembrando que este cidadão é servidor do municipio, ja começa a ser imoral, este ato administrativo, de alugar justamente a casa deste, com tantos imoveis no municipio.

    ResponderExcluir
  4. Descobri hoje, que a tal suposta empresa do comandante da Guarda, entrou com processo solicitando alteração de Razão Social. Será que ele ja mudou para nome de algum socio-laranja? Vide processo: Processo: 13306 / 2011

    Nome do Interessado: FORTSEG SERVICOS E EQUIPAMENTOS DE SEGURANCA LTDA
    Data de Abertura: 02/12/2011
    Situação: EM ANDAMENTO
    Tipo de processo: ADMINISTRATIVO-PROTOCOLO ADMINISTRATIVO
    Assunto: ALTERACAO (RAZAO SOCIAL)
    Local Atual GEFIS - GERENTE DE FISCALIZACAO .

    ResponderExcluir
  5. Gostei do Repórter cidadão. Objetivo e ponto final.
    Vamos fazer um grupo de investigação e olhar todos os contratos, mas todos mesmo.
    Pode ser que logo nos primeiros já tenha motivo de sobra para improbidade.
    Quero ver se vão continuar rindo dos que acreditam em cidadania...
    Convido todos os indignados de Búzios para uma corrente amiga.
    Quem sabe alguma coisa, encontre uma forma de participar, pode ser anônimo, pode ser por telefone, por bilhetinho. Apareçam. Búzios merece.

    ResponderExcluir