domingo, 18 de dezembro de 2011

Documento apreendido na Boi Bom revela estratégia de Toninho Branco contra Mirinho



REUNIÃO EM 16/05/2006 – PREFEITURA DE BÚZIOS
Participantes: HCC, Toninho, Nani, Diogo, Aldair, Salviano, Otavio, DJ e Natalino

    1) Falar sobre pesquisa.
    2) Adiantamento dos royalties vinculado à propaganda nos meios de comunicação sobre o que fazer com ele.
    3) Arranjar veículo de comunicação, bater nos adversários.
    4) Falar sobre serviço mal prestado da Locanty.
    5) Falar sobre estratégia política do governo, o que fazer daqui para frente, em relação a obras, adversário no governo, etc.
    6) Definir estratégica do Tribunal de Contas / Ministério Público
    7) Preparação para as próximas eleições deste ano e nos prepararmos para a reeleição, programando estratégia política e dotação de verba. ( ex.: cobrar 10% de cargos de confiança ) ( contas de Mirinho )

Soluções:

1) Não falar ou responder a pesquisa do PH . Fazer estratégia para não aprovar contas de Mirinho e bater mais nele, identificar processos de obras defeituosas da administração passada.
    2) Será feita operação pelo Banco Calyon e será comandada pelo Aldair no prazo de 60 dias. Deverá ser contratada imediatamente uma firma de pesquisa para fazer uma qualitativa identificando o que o povo quer para Búzios. Responsável DJ.
     3) Esta definido a Rádio Litoral , o Diário dos Lagos e o Fala Sério. O Prefeito irá pedir mais atenção da Rádio Litoral ao Deputado Bernardo Ariston e o DJ irá pedir mais atenção ao Diário dos Lagos.
     4) O Prefeito irá falar com João e Half
     5) O Prefeito irá falar com Isaias que o Nani será “ ouvidor “ oficial da Prefeitura e que deverão ser “ enquadrados “ os administradores de bairro em relação as necessidades locais com relatórios semanais para Isaias analisar.
     6) O Prefeito conversará com Deputado Pedro melo sobre indicação do conselheiro do TCE. Em relação ao M.P. todos os assuntos deverão ser concentrados na Procuradoria do Prefeito.
    7) Solução resolvida no ato da reunião
         
         Comentários no Búzios Clipping:


2 comentários:

  1. Será que o MP vai fazer alguma coisa a respeito?
    Essa lista de "problemas" com essas soluções são artimanhas para enrolar o MP e o TCE. Acrescido ainda de indicação no TCE para ajudar????!!!!???? Alguém comprado?
    Isso é muito grave!
    Pedro Melo é o Paulo Melo?
    Sempre os mesmos atores e não acontece nada.
    Boa descoberta, Luiz.

    ResponderExcluir
  2. Rastreando diálogos de Guardas nas ruas, pude captar que tem em curso, uns 5 oficios do MP-RJ, questionando algumas suspeições da PMAB dentro da Ordem Publica, que parecem ser sobre:

    Pagamento irregular de horas extras, que rola em toda a prefeitura, por diversos orgãos, e a partica consiste no seguinte: o servidor qualquer recebe 1500 e volta uns 800, para o receptor que seria o intercambio ligado ao político que segura a "onda" no esquema. Não se sabe se o chefe mór estaria ligado a isto, ou se algum vereador ligado a lideranças estaria dominando a ordem publica. Tudo ta dando indicios de Caixa Dois, neste dinheiro que é receptado neste esquema;
    Outro questionamento: Saída do chefe da guarda, que não é guarda, muito menos servidor efetivo, conforme determina lei municipal de 2010;
    Existe tambem questionamento de uniformes de guardas contratados e vigias com uniformes igual aos guardas efetivos, oque seria ilegal e imoral no minimo;
    Questionamento sobre contratados como guardas municipais, o que é proibido pela propria lei organica, dentre outras. Cabe ressaltar que a não observação das leis, é ato de improbidade administrativa, o chefe do executivo é passivo de responder por isto.
    Tambem ouvi dizer que existem diversas ouvidorias na Tutela Coletiva de CAbo Frio, porem anonimas e outras em sigilo.
    A parte estranha disto tudo, é que parece ter havido uma morosidade do MP em agir, e ainda parece ter agido errado. Pois o certo seria, uma investigação sigilosa, com quebra de sigilo, fiscal, telefonico, etc... . Porque do jeito que estar sendo feito, os manipuladores do sistema, terão tempo de falcatruar tudo.
    Mas, vamos aguardar os acontecimentos.

    ResponderExcluir