segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Desgoverno VII


É prefeito, o seu servicinho não durou 10 dias (ver: "Obrigado prefeito!). Foi só chover um pouquinho mais que o buraco reapareceu revelando em toda plenitude a enganação que é o seu governo. Melhor dizendo, desgoverno. Foram exatos 9 dias com o buraco tapado. Reclamar com quem? Chamar a polícia?

Ver: "Desgoverno V"
Ver: ”Desgoverno VI”


Ver: ”Virou bagunça 2”

Ver:  “Virou bagunça 3"

Comentários:



Flor disse...
 
Bem, Luiz, vc cumpriu sua palavra. Mostrar em foto quanto durava o remendo... Nem eu pensei que seria tão rápido. Tomara que seja rapido também que achem a porta de saída! Vão ser incompetentes na China! Ah! Talvez não os aceitem por lá! Então que vão para cucuia. Não sei onde fica. Mas ninguém vai querer esse povo por perto. Feliz terceiro dia do ano de 2012, Luiz. Conto com seus textos para ajudar a agüentar esta cidade.

Um comentário:

  1. Bem, Luiz, vc cumpriu sua palavra. Mostrar em foto quanto durava o remendo... Nem eu pensei que seria tão rápido. Tomara que seja rapido também que achem a porta de saída! Vão ser incompetentes na China! Ah! Talvez não os aceitem por lá! Então que vão para cucuia. Não sei onde fica. Mas ninguém vai querer esse povo por perto.
    Feliz terceiro dia do ano de 2012, Luiz. Conto com seus textos para ajudar a agüentar esta cidade.

    ResponderExcluir