quarta-feira, 7 de março de 2012

Mirinho, o ditador!



O prefeitinho de Búzios, de forma ditatorial, impediu, hoje à tarde, a manifestação pacífica do Muchaço na José Bento Ribeiro Dantas, depois da entrada do Alto de Búzios, direção Centro. Mandou a Postura Municipal recolher todos os cartazes e prendeu o João Buracão da Rasa- primeiro preso político da ditadura de Mirinho.

A Postura não pode alegar que os cartazes estavam obstruindo a passagem das pessoas pela calçada porque não temos calçadas ali. Nem que estivessem atrapalhando os ciclistas porque não temos ciclovia no local. Na manifestação, Muchaço pedia justamente respeito aos pedestres e ciclistas.   

Proponho que se faça uma manifestação em frente a secretaria de postura de Búzios.

ABAIXO A DITADURA!
FORA MIRINHO!
PELO DIREITO DE LIVRE MANIFESTAÇÃO DO MUCHAÇO!
PELA DEVOLUÇÃO DE TODOS OS CARTAZES!
PELA LIBERTAÇÃO DO JOÃO BURACÃO DA RASA!


   

Um comentário:

  1. Eu vi. Estava indo ao centro quando uma camionete atravessou e impediu o fluxo do trânsito. Isto mesmo, impediu o trânsito. Quando os carros continuaram deu para ver uma quantidade enorme de fiscais parados na lateral da avenida. Ou melhor do que "deveria" ser uma avenida. Não deu para perceber qual era o problema. Ainda comentei dentro da van que eles não tinham nada para fazer e estavam atrapalhando o trânsito. Ninguém disse uma palavra na condução. Muito estranho. Nada para falar! Muito estranho! Acho que o povo já está congelado, sem esperança. Que triste!!!

    ResponderExcluir