segunda-feira, 16 de abril de 2012

Apedrejaram o para-brisa do carro da presidente do PSOL de Búzios

"Tive meu carro apedrejado dentro do meu quintal ontem 13/04 ás 11.30 da manhã. Qdo corri pra ver o que havia acontecido, vi um homem alto e loiro montando numa moto preta e arrancando com a mesma.

O homem que fugiu, parou sua moto na porta da minha casa, quebrou um vazo grande de plantas, atirou uma pedra no parabrisas do meu carro e destruiu o hidrômetro da prolagos. Registrei a ocorrência na 127ª DP. Ao ser perguntada pelo inspetor Marcelo se eu desconfiava de alguém, apenas relatei que me causou surpresa o fato de ontem ter distribuído o Jornal Sol de Búzios  com matéria sobre a ação judicial que movo contra o Jornal Primeira Hora, ação esta, que veio a ser alvo de investigação do CNJ na comarca da cidade. Na próxima quarta feira irei a delegacia para um encontro com o Delegado Mario Lambert. Vou pedir pessoalmente a ele empenho da policia. Temo pela minha vida e de meu filho. Já enviei copia do Jornal Sol de Búzios ao CNJ na pessoa da Ministra Eliana Calmon, ao presidente da Comissão de Direitos Humanos da ALERJ o companheiro Marcelo Freixo e comuniquei o fato a corregedoria da Policia Civil no RJ.
Se púderem divulgar eu agradeço"

Beth Prata por email

Mais tarde Beth publicou no grupo PSol Búzios do Facebook: (http://www.facebook.com/groups/169547263110229/)



"Acabei de chegar da 127 DP de Buzios. Tive meu carro apedrejado dentro da minha casa por um homem que passou de moto as 13 h. Por sorte minha vizinha anotou a placa da moto. vamos chegar nos criminosos. A policia ja tem pistas. estão querendo me intimidar pelas denuncias que fiz no Jornal SOL DE BÚZIOS".

Nenhum comentário:

Postar um comentário