domingo, 5 de agosto de 2012

Mirinho perseguidor


Desabafo de professor do PSOL contra a perseguição de Mirinho Ficha Suja




"Ontem a minha candidatura a vereador de Cabo Frio pelo PSOL recebeu um duro golpe quando o prefeito de Búzios, Mirinho Braga do PDT (aquele PDT que foi do Brizola e hoje é esse do Jânio) tornou sem efeito a portaria que me concedia licença eleitoral.

Não discutirei aqui a legalidade do fato, já que para isso existem os órgãos competentes que poderão ou não julgar procedente o mesmo. O que eu quero é informar, a quem interessar, que eu já estava preparado para as retaliações e que não poderia ter escolhido outro partido ou candidato a prefeito. 

Essa arbitrariedade não vai me intimidar, pois o exemplo que eu quero deixar para os meus filhos é que não há glória em bajular os poderosos em detrimento dos seus ideais ! Estou candidato pelo PSOL ! O que eu poderia esperar? Nosso modelo de político amedronta aqueles que não se interessam pelo bem estar da maioria !

Onde quer que eu esteja eu serei o PROFESSOR ROGÉRIO, PEÃO DA EDUCAÇÃO ! Não estou preocupado com os títulos ou as honrarias ! Quero é que a minha prática na vida seja coerente com as ideias que eu defendo e prego na sala de aula. Na sala de aula, está o poder. Lá, está o povo. Lá, estão aqueles a quem eu convido, com a História, a participar da transformação do mundo através da mudança de postura via conhecimento. Vão cortar o meu pagamento? Pescarei ! Vão me exonerar ? Farei e passarei em outros concursos ! Como é bom ser LIVRE !!!! Como é bom poder escolher e manifestar o meu voto ! PSOL 50 ! Cláudio Leitao !!!!!!"

“É melhor morrer de pé do que viver de joelhos." 
Emiliano Zapata

Professor Rogério Carvalho - PSOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário