segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Os fantasmas estão voltando


Como já alertara, os fantasmas estão voltando. Para continuarem com a natureza fantasmagórica precisam reeleger o prefeito Mirinho Braga que os mantém na vidinha boa de receber sem trabalhar. Este destacado pela seta branca é o senhor Gilson Peres dos Santos. É funcionário público municipal lotado no Gabinete de Planejamento desde 01/04/2009, matricula 8708, com cargo comissionado de R$ 2.700,00, mas só aparece em Búzios em ocasiões muito especiais como esta para fazer vídeo da campanha do seu patrão. Já consumiu até agora R$ 108.000,00 dos cofres públicos de Búzios.

Reparem que, com raríssimas exceções, só tem funcionário público na foto. Se você identificar algum outro fantasma mande o nome dele pra gente. Precisamos nos exorcizar dos nossos fantasmas urgentemente, caso contrário uma maldição infernal cairá sobre nós, que é ter que aturar mais quatro anos do desgoverno Mirinho. O povo de Búzios não merece mais isso.

Observação: a foto, feita no Comício de Mirinho em José Gonçalves, é do funcionário público municipal comissionado Ronald Pantoja. A seta branca é minha.

Comentários no Facebook:




Jose Wilson Barbosa curtiu isto..

Maria Do Horto Moriconi Reconheci uma família inteira do cafezinho com prefeito... e muuuuitos funcionários.. Não deu pra ver fantasmas pois só dá para identificar o pessoal da frente.. acredito que tinha muitos.

há 22 horas ·  3.

Luiz Carlos Gomes Os fantasmas são transparentes. Como os vampiros não se refletem no espelho....

há 21 horas · 2.

Andre Jorge da Silva Puro ABSURDO !!!!!! Armaçäo IN BÚZIOS....

há 21 horas ·1.

Monica Werkhauser luiz voce é otimo,não consegui contar mas não tem 6.000 pessoas

há 20 horas · 1.

Monica Werkhauser já tinha visto o gilson peres


Camila Raupp Eu estou bem ali com meu marido, minha irmã e meu cunhado.Será que é de minha família que fala Flor? Não me escondo mesmo não, voto em Mirinho, mas não por "cafezinho" como vc gosta de dizer.

Ontem às 07:59 ·

Camila Raupp Vou até cita-los para ver se eles acham que é de nós que você fala, pode ser que não ne? Douglas Souza, Amanda Raupp e Victor Viana.

Terça às 20:55 ·

Amanda Raupp Quero apenas esclarecer caso estejam falando da minha família, que para começo de conversa, não trabalho na prefeitura e voto no Mirinho Braga por inúmeras razões, mas a principal é que eu amo a minha cidade e quero o melhor para ela, por isso voto em Mirinho 12! E nos outros comicios? quantas pessoas tinham? Não são funcionários da prefeitura por falta de oportunidade, mas são todos pagos para estar lá!

Terça às 21:04 ·

Andre Luis Ferreira de Souza então chama os ghost busters já!

Ontem às 11:13 ·

Monica Werkhauser camila e amanda estamos numa democracia, apesar que no nosso municipio não parece, ou voce é 12 ou é bandido, a coisa não é assim, não sou ninguém e aí? outra coisa todo mundo nesta cidade sabe que o Gilson Peres não trabalha na prefeitura e recebe, certo

Ontem às 11:18 ·

Camila Raupp Por estarmos em uma democracia, posso ir no comício sem que ninguém me ofenda dizendo que estou lá com minha familia porque recebo algo. Ainda mais vindo de quem me conhece e conhece a minha familia pessoalmente.

Ontem às 11:26 ·

Victor Viana

Para começar não é primeira vez que voto em Mirinho Braga 12, meus votos anteriores foram nele. Não escondo de ninguém que cogitei na eleição de 2012 votar em outro candidato que não fosse Mirinho, mas repito o que já disse outras vezes; ti
ve oportunidade de estar próximo das propostas dos outros candidatos e seus grupos e tomei minha decisão por Mirinho mais uma vez. Não considero quem não vote no 12 bandido, nunca pensaria assim, mas foi bom que se levantasse essa discussão, pois nunca tive o perfil de ficar em cima do muro, e assim posso ter mais uma oportunidade de declarar meu voto a Mirinho Braga. Não acho que esteja falando da gente, por que falaria? O que pode levar a crer que sejamos fantasmas? Há provas? Há indícios? Quais?

há 22 horas ·

Monica Werkhauser mas acho que ningume ofendeu nem vc nem vitor ne sua irmã o que luiz postou é que o gilson peres, funiconario fantasma estava lá atras do seu empreguinho só isto

há 22 horas ·

Monica Werkhauser acho que ninguém falou de voces... só isto, não fico em cima do muro não dando meu voto a ninguém é que não acho ninguém com propostas boas

há 22 horas ·

Victor Viana Se você disse que não vai votar em ninguém, isso não é em cima do muro. Falava sobre mim, não era uma indireta.

há 22 horas ·

Monica Werkhauser
em cima do muro?nãosóa cha que a falta de propostas e mentiras durante a campanha e depois não fazem nada é que me irrrita, pega cartilha do mirinho na última eleição, voce tem posso te dar, não fez nem 10% por cento, foi assim com o toninh...

Ver mais
há 22 horas ·

Victor Viana Monica, acabei de dizer acima que nbão considero vc em cima do muro.

há 22 horas ·

Monica Werkhauser eu to fazendo 10 coisas juntas depois nos falamos, beijos so quero que vc entenda que ninguem se referiu a voces, cada um pode e dee pensar como quiser, futebol, mulher e religião não se discute bjs

há 22 horas ·

Camila Raupp Monica, eu acredito que o comentário da Flor se referiu a minha familia. Mas pode ser que eu esteja enganada.

há 21 horas ·

Miguel Antonioli ·
 bom, no sábado próximo irei ao comicio do Carrilho na vila Caranga...gosto de ouvir propostas e ver a cara dos candidatos.
há 3 horas ·

Camila Raupp Ah pode ter certeza que vão dizer que vc tomou um "cafezinho" com João.....

há 2 horas ·

Miguel Antonioli ·
 eu tomaria sem problemas, como também tomaria com o Toninho, amigo de longa data.
há 2 horas

Miguel Antonioli ·
 agora, votar neles....tá

Nenhum comentário:

Postar um comentário