segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Religião e política em Armação dos Búzios


Tenho ido sempre que posso aos comícios de todos os candidatos. Em nenhum deles, exceto no de Mirinho, vi manifestações religiosas. Mesmo nos comícios do evangélico Evandro não vi nenhuma reza ou oração. 

Para mim a mistura de política com religião em campanhas eleitorais é puro oportunismo. Tentar se aproximar das pessoas através da fé religiosa para conseguir votos não é uma atitude muito ética. É jogar o que as pessoas consideram sagrado no profano mundo da política. Ou seja, profana-se o sagrado. Quem faz isso para mim não é um religioso sério.

Comentários no Facebook:


Zilma Cabral

 A turma é muito cara de pau ... e o trem da alegria segue... será que a doutora Alessandra vai achar bom isso?
Curtir · · Domingo às 19:21 ·

Maria Do Horto Moriconi

 A turma é muito cara de pau ... e o trem da alegria segue... será que a doutora Alessandra vai achar bom isso?
Curtir · · Domingo às 17:54 ·

Fatima Jannuzzi Dias

 Não dá nem para comentar.....
Domingo às 19:01 · Curtir · 1.

Marcia Bispo Do Nascimento

Estou com muito NOJO da politica de Búzios e de suas campanhas eleitorais. Assisti um minuto e deu vontade de vomitar.... Me recuso a postar estas coisas no meu Blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário