segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Candidata do PSOL de Búzios apoia candidato do Garotinho 2

Recebi em meu mural do Facebook mensagem da candidata a prefeita de Búzios pelo PSOL, Beth Prata, referente ao meu post anterior em que afirmava que ela havia afixado uma placa do candidato do Garotinho, Evandro, em sua casa, demonstrando que o estaria apoiando. Nela, Beth garantia que eu teria cometido um verdadeira "bola fora", pois em seu terreno tem duas casas, uma delas alugada. O inquilino da casa alugada é que teria colocado a placa. Junto com a explicação veio uma série de impropérios.

Jornal Sol de Búzios
  Acontece que o jornal Sol de Búzios (nº 39, de 25/09/2012) traz estes dois anúncios de aluguel das duas casas da Beth, tanto da principal quanto da kit. A placa está ali há quase um mês, segundo testemunhas. Cidade pequena é fogo, companheira!

Se não bastasse isso, publico aqui duas fotos compartilhadas pela companheira no Facebook da candidata a vereadora do PSOL, Renata Cristina Pereira (renata.c.pereira):


 

Assim como há quem acredite em Papai Noel, há quem acredite que em cidade pequena nem tudo se descobre:

1) A placa do Evandro está na casa alugada.
2) Beth Prata não é assessora de imprensa do Evandro (incluindo aulas de dicção).
3) Beth Prata é candidata a prefeita de Búzios.

Observação: acabei de te bloquear no Facebook. Resolveremos esta questão no partido. Não estou aqui pra bater palma pra 22 dançar!

2 comentários:

  1. Profecias..hummm. tem gente que não acredita.. mas andaram dizendo que antes das eleições a gente teria a verdadeira cara de todos os candidatos... Parece que já aconteceu... ainda temos quase uma semana pela frente...que mais vai aparecer?!?! Mas embora eu fique contente que a gente acabe sabendo de tudo... tenho uma grande tristeza de saber que as pessoas não são confiáveis... são capazes de qualquer coisa por $$$ ou por poder... se é que tem diferença entre uma coisa e outra.. sinto muito pela Beth.. sinto muito pelos que seguiram o Evandro... sinto muito pelos buzianos sem coragem de levantar a cabeça e se libertarem do déspota que o inho se tornou... e sinto mais ainda por Búzios por esta enxovalhada na mídia, na cidade, no estado e no país...quiçás no mundo.. mas vai chover e lavar e vai ventar e levar essa energia para longe e a gente vai voltar a sorrir e esquecerá... e que venha o vencedor.. para a gente fiscalizar desde já... antes mesmo de janeiro, vamos ficar atentos...chega de barganhas, de entregar Búzios para qualquer um... CHEGAAAA!!!!!!!

    ResponderExcluir