domingo, 20 de janeiro de 2013

Nunca prestei serviço público!




 O senhor Eduardo Borgerth Renzullo Teixeira, editor e "dono" do Jornal Primeira Hora, publicou ontem (19) em sua coluna Observatório a preciosidade abaixo: 

OS FAKES DAS REDES SOCIAIS

“ A propósito, num destes sites de relacionamento social, um manjado fake, apontou este editor como possuidor de uma casa na Cidade avaliada em dois milhões de Reais. Os valores estão longe de serem estes, mas, e se fossem? Qual o problema, já que nunca ocupei cargo público, nem prestei serviços para nenhum governo? Quem mais tem que prestar satisfações a sociedade (e a Receita) a respeito de seus ganhos e patrimônios são aqueles que ocupam (ou ocuparam) cargos eletivos e seus agentes públicos. Aliás, fontes informaram a este colunista que, após as eleições uma senhora teria estado com um empresário local ‘pedindo’ de volta uns terrenos os quais ela alega, seriam de seu marido, e que estariam em nome de terceiros. A justificativa era de que, com tanto tempo vago, o marido precisaria se dedicar a horta que pretende construir ao lado de sua casa para tentar manter os nervos sob controle.” 

Que o senhor nunca ocupou cargo público todos nós sabemos, mas dizer que nunca prestou "serviços públicos" é piada. O senhor e o seu jornal chapa branca só fizeram isso durante quatro anos: prestações de "serviços públicos" para o prefeito de plantão. Como não sabe ser outra coisa, hoje está desesperado  batendo no novo governo, doido pra ser governo de novo. "André, me chama pra conversar!" 

Comentários no Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário