terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Novo Delegado em Búzios

Delegado Mário Lamblet, foto do blog visãolaflora
"Negativa ao pedido de escolta para magistrado, e falsas alegações de que teria ligações políticas com ex-prefeito, podem ter derrubado Lamblet".

"Após completar dois anos à frente da 127ª Delegacia Legal de Búzios, o delegado Mario Lamblet deixará a função, após sofrer forte pressão do prefeito André Granado e autoridades do Judiciário, ligadas a ele. De acordo com Lamblet, desde que se anunciou o resultado nas urnas de outubro, a cúpula da Policia Civil tem sido persuadida a fazer sua remoção, sob alegação de que teria ligações políticas com o ex-prefeito Mirinho Braga, o que Lamblet nega com veemência. Neste esforço de remoção, autoridades ligadas ao prefeito, além do próprio, e membros do Judiciário local fizeram inúmeras investidas contra a chefia da Policia Civil, no Rio, na tentativa de imputar ao titular da 127ª DP, toda sorte de malfeitos. Para Lamblet, sua remoção, anunciada ontem (21), não afeta a boa imagem que construiu perante a população de Búzios nas duas oportunidades em que comandou a Policia Civil na Cidade, tão pouco afeta um currículo formado ao longo de 26 anos na instituição. – Deixo Búzios, tendo cumprido todas as metas postas pela Chefe de Policia Civil no Estado, Delegada Marta Rocha, sendo bem avaliado pela população – disse Lamblet, que segue para comandar a 110ª Delegacia de Polícia, em Teresópolis".

Fonte: "blog visaolaflora"

Comentário no Facebook:


  • Hector Sirera so gostaria de lembrar que ate a chegada do Del. Mario Lamblet NUNCA tivemos na cidade um delegado que se estabelecera. Todos os anteriores a ele ficavam em Buzios so algum que outro dia infelizmente.

    Meu comentário:

    Tens razão Hector. A postagem não é minha. Só repercuti a informação da Flora. Seria bom se alguém da prefeitura esclarece essa "intervenção" pela saída do delegado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário