sábado, 19 de janeiro de 2013

Última obra de Mirinho: ponto de ônibus na Rasa

Estava, eu, tranquilamente, me dirigindo para o Rio de Janeiro, quando avistei esta última obra do ex-prefeito Mirinho Braga. Um espanto. Com a derrota, ele a deixou inacabada. Povo ingrato não merece ponto de ônibus completo, com cobertura. Colocou o banco e pronto. Chega. Já é demais. O novo prefeito que acabe a obra. 

O ponto de ônibus fica próximo à Delegacia da Rasa, um dos bairros da Cidade que é o quinto destino turístico internacional do Brasil. Uma vergonha. Um prefeito desses não deve se eleger nunca mais pra cargo nenhum.

Reparem no acabamento da calçada. Como o ônibus leva trinta minutos da "rodoviária" até a Rasa fiquei, para matar o tempo, observando cachorros abandonados perambulando, perigosamente, pra lá e pra cá entre os carros. O que tem de cachorro aleijado na Rasa não tá no gibi. É desumano. E a cidade é o quinto destino...Não tem ponto de ônibus, não tem calçada, não tem rodoviária, não tem mobilidade urbana, não tem lixeira, tem muito cachorro abandonado pelas ruas.

Fotógrafa: Verinha

Ponto de ônibus intermunicipal
Eu esperando ônibus da 1001 para o Rio de Janeiro

Comentários:

  1. Pois é... essas notícias não vão pro GLOBO....
    Mas esse banco é a cara deles... e só está aí, porque quebrou...

Um comentário:

  1. Pois é... essas notícias não vão pro GLOBO....
    Mas esse banco é a cara deles... e só está aí, porque quebrou...

    ResponderExcluir