domingo, 26 de maio de 2013

Mirinho não está mais desempregado!

Mirinho Braga, ex-prefeito de Búzios, foto blog Cartão vermelho


Atos do Governador

DECRETOS DE 16 DE MAIO DE 2013

"O GOVERNADOR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições constitucionais e legais, RESOLVE:

NOMEAR DELMIRES DE OLIVEIRA BRAGA para exercer o cargo em comissão de Assessor Especial, símbolo DG, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional, Abastecimento e Pesca, em vaga criada pela Lei nº 6.366, de 20/12/2012, e estabelecida pelo Decreto nº 44.178, de 29/04/2013. Processo nº E-06/001/205/2013'.

Fonte: Diário Oficial do estado do Rio de Janeiro

 Segundo o blog do Garotinho, o salário de Assessor Especial (símbolo DG) é o maior salário depois de secretário e subsecretário. Melhor que ser prefeito de Búzios que ganha 15.000 reais. Ou não? Como filho de pescador que é, e pelo amor que tem pela categoria profissional, acabaram-se os problemas dos pescadores de Búzios. Ou não?

Comentários no Google +:





Maria do Horto Moriconi

Compartilhada publicamente  -  19:53
Agora ele vai poder pagar suas dívidas, seus processos e até a conta do telefone do menino que gastou milhares no exterior... Bem, não sei se o dinheiro vai alcançar... mas se não alcança.. de onde vem o dinheiro pras bancas de advogados? Essa gente é muito estranha e muito unida.. continuam pagando favores e se auto ajudando pra não afundarem... mas acredito firmemente que é por pouco tempo.

Comentários no Facebook:


Nenhum comentário:

Postar um comentário