sexta-feira, 19 de julho de 2013

Eles precisam disso?



A esposa de Mirinho (Cristina Amaral Lima Braga) e o seu ex-secretário de finanças Carlinhos Gonçalves, lotados no gabinete do Deputado Estadual Jânio Mendes, recebem auxílio-educação. Dois filhos de Mirinho e um de Carlinhos são beneficiados. Precisam disso?

Alerj paga R$ 2,16 milhões de auxílio-educação a seus funcionários
O benefício garante R$ 763,14 para cada filho de servidor que tenha até 24 anos e esteja matriculado em uma instituição privada de ensino.



Leia mais: http://cbn.globoradio.globo.com/rio-de-janeiro/2013/07/10/ALERJ-PAGA-R-216-MILHOES-DE-AUXILIO-EDUCACAO-A-SEUS-FUNCIONARIOS.htm#ixzz2ZUF8ypgR



Comentários no Facebook:


  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Luiz Carlos Gomes, me da uma vergonha , muita vergonha mesmo , é a famosa " CARA DE PAU ", poderia entrega-los o TROFÉU Óleo de Peroba , os cara de pau do ano ,que vergonha. heimmmmmmmmmmmmmmmmmm ?
  • Maria Do Horto Moriconi Cadeia é pouco pra essa corja.. enquanto isto as população vive se arrastando pelos desmandos desse povo! Que nojo! Desmontaram a cidade, mas garantiram o seu! Tá bem, a gente fica na janela vendo a banda passar e os processos acabarem.. Vamos ver quem ri por último!



    Ronaldo Do Valle faltou o bolsa família e o bolsa luz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário