segunda-feira, 29 de julho de 2013

Vereador denuncia prefeito de Búzios ao MP

Jornal Folha dos Lagos, 27/07/2013

Vereador Gugu de Nair esteve no MP de Cabo Frio onde protocolou representação contra o Prefeito de Búzios André Granado pela não criação do Portal da Transparência, apesar de existir Lei que o obrigava a fazê-lo até o mês de maio último. Parabéns vereador. Raríssimas vezes um Prefeito de Búzios foi alvo de denúncia ao MP. O Legislativo existe para isso. Não esquecer que o Legislativo também é um Poder Público e como tal, da mesma forma que o Executivo, é abrangido pela Lei. O senhor poderia muito bem entrar com uma representação contra o Presidente da Câmara Leandro Pereira dos Santos por não criar também o Portal da Transparência do Legislativo. Que tal? Assim seria mantida a coerência. Não?

Comentários no Facebook:


  • Toberro Bz O site da cidade é uma porcaria, uma vergonha 8 meses de governo e não conseguem fazer uma página de internet, nem um contracheque se consegue imprimir. E o site da câmara existe porem não é atualizado a no mínimo 8 meses, não se encontram as leis municipal, as informações sobre as sessões, etc...

    • Maria Do Horto Moriconi Será que ele não sabe? Bom, agora já sabe!

    • Edmilson Satyro E o Medo?quem tem..... tem medo? Pois o meu é de ferro. kkkk, Falta é homens de coragem e posicionamento pois quando assumem a responsabilidade de legislar perdem o CARÁTER E MORAL e viram covardes.

    • Maria Do Horto Moriconi Pra perder caráter e moral teriam que no mínimo ter.. e isso está dificil de acreditar...

    • Maria Cristina G Pimentel Estes vereadores pensam que somos o quê? Não, eles não pensam. Eles sabem que somos uns idiotas. Dá tanta raiva que a gente perde o raciocínio. E pensar no dinheiro jogado fora para sustentar o legislativo municipal, que devia ser completamente gratuito ou então nem deveria existir, tal sua mais completa e absoluta inutilidade.

    • Maria Do Horto Moriconi E nós todos aprovaríamos as contas e faríamos as novas leis.. bem direitinho..

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário