terça-feira, 22 de outubro de 2013

A crise é muito séria 3

 Empreiteiro Ronald Mureb, foto do Facebook do eduardo.fontinelles

"Genilson: Quero meu dinheiro. Pare de me enrolar “


"Enquanto isso, o empreiteiro Ronald Mureb, reivindica o pagamento por parte da Secretaria de Obras, de obras realizadas no Hospital Municipal Rodolpho Perissé (centro cirúrgico) e reforma na escola de música Vila Lobos não foram pagas.Com cartaz que diz: Genilson. Quero meu dinheiro. Pare de me enrolar, Ronald pretende, com este manifesto, receber seus direitos" (Por Gustavo Medeiros)

A crise é muito séria mesmo! Em 12 anos de Búzios nunca vi isso: um empreiteiro protestar por não receber pagamento por obras realizadas! É o fim da picada! É muita incompetência ou coisa muito mais séria. É crise orçamentária, por não conseguir arrecadar o previsto! É crise financeira, por estourar as despesas com a folha de pessoal!

Não se tem dinheiro pra pagar empreiteiro mas se tem dinheiro pra empregar familiares do secretário de Obras na Câmara de Vereadores e na Prefeitura. Não se tem dinheiro pra pagar empreiteiro mas se tem dinheiro a rodo pra pagar salários polpudos para incompetentes cabos eleitorais do Prefeito de Búzios, gente que não consegue ganhar 500 merréis no mercado ganhando 5.000,00 na Prefeitura!    

É mais um desgoverno, o terceiro seguido! Não sei se a Cidade de Búzios vai aguentar. Só tem um jeito: povo na rua pra consertar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário