terça-feira, 24 de dezembro de 2013

"VERGONHA PETISTA!"

Logo do Partido dos Trabalhadores

 A Câmara de Vereadores de São Pedro da Aldeia aprovou ontem (23/12) as contas de gestão de 2012 do ex-prefeito Carlindo Filho apesar do parecer prévio contrário do TCE-RJ. Todos os votos foram favoráveis. Um vereador- Adalberto, do PT- se absteve.

A abstenção do vereador Adalberto e o voto favorável de outro vereador petista, Robinho, provocou a ira de alguns membros do Diretório Municipal do partido. Veja a postagem:

"Com isso, os nobres vereadores - nossos representantes - de uma só vez disseram que:

1 - Carlindo foi um prefeito exemplar - não desviou, não fez nada de errado e usou o dinheiro público com retidão...

 2 - O Tribunal de Contas é que não sabe avaliar ninguém... Ora, achar defeito nas impecáveis contas do Carlindinho!

3 - Se alguém viu defeitos na administração do ex-Prefeito é porque está com má vontade...

Para piorar a situação, os dois vereadores filiados ao PT participaram dessa sessão... Adalberto se "absteve", o que significa dizer que ele não tem opinião formada sobre o assunto. Não SABE se Carlindo merecia ter as contas reprovadas...Tudo bem, porque durante o mandato de Carlindo, Adalbeto SEMPRE aprovava a proposta de orçamento...

 Já Robinho tinha certeza de que Carlindo era irrepreensível no trato do dinheiro público. O Vereador certamente deve ter ouvido alguém de sua "base", lá em Porto do Carro, que devia estar contente com o ue Carlindo fez no bairro...

Como membro do Diretório Municipal do PT venho á público declarar que estou envergonhado com esse posicionamento dos companheiros e que os mesmos serão COBRADOS na próxima reunião do Diretório. Aliás, esses nossos vereadores REJEITARAM a proposta de orçamento enviado pelo Prefeito... com base em quê?

Em NADA. Simplesmente estão votando como se fossem donos dos mandatos que representam. Fazem grupos, aliam-se, tomam decisões e NUNCA consultam o Partido. Está na hora de termos uma boa conversa, companheiros! Estou esperando por vocês na reunião do dia 13".

Postado há 17 hours ago por Marcos Salaibe

Fonte: "blog do salaibe"

Observação: o mesmo deve acontecer em Cabo Frio com as contas de Marquinhos Mendes de 2012 que também recebeu parecer prévio contrário. Alair Corrêa deve mandar seus vereadores da "Câmara do Silêncio" aprová-las, já que defende a tese de que "contas de prefeito não se rejeitam".  

Nenhum comentário:

Postar um comentário