terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Cidade pobre é um problema!

Os 30 pontos de ônibus resultantes do convênio entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal (CEF) assinado pelo governo passado seriam construídos de acordo com o modelo abaixo:

Único ponto de ônibus construído pelo governo Mirinho
Parte interna do ponto de ônibus protegido do vento com vidro

O  governo André constrói novos pontos com qualidade bem inferior. Podemos dizer que saímos do padrão FIFA para uma grande mulambada. Coisa de cidade pobre.

Ponto de ônibus construído pelo pobre governo André

Pobre tem mesmo que pegar vento na cara

Vivo dizendo aqui no blog- e aí está mais uma prova- que o povo sempre acaba pagando o pato- em termos de equipamentos e serviços- por sustentar passivamente uma horda de mais de 600 comissionados e 300 contratados e terceirizações desnecessárias e caras. Não sobra dinheiro nem pra fazer um ponto de ônibus decente para o povo pobre e trabalhador que, afinal, é quem usa transporte público.

Comentários no Google+: 

Denise Morand

 comentou em uma postagem do Blogger.
Compartilhada publicamente  -  22:53
 
Ainda bem que esse ponto de ônibus, de ricos, não "rolou". Não sei o que houve, mas sei que um engenheiro da Prefeitura foi o autor do projeto e do orçamento, foi o fiscal e o construtor...E esse não foi o único ponto construído, não! Ele construiu um igualzinho no terreno ao lado de sua (dele) casa ! Esse design pode até ser bonito (copiado do J Poletto), mas não pode virar um padrão, porque obstrui a calçada. Além disso estamos querendo construir cenários que remetam a uma cidadezinha pequena e aconchegante. Que lembrem uma aldeia de pescadores. Esse é o nosso diferencial das cidades vizinhas. (nem que seja fake)


Nenhum comentário:

Postar um comentário