terça-feira, 11 de março de 2014

Qual vereador te representa?

Eu declaro que:

1) o vereador Felipe Lopes, presidente da CPI do BO, me representa.

Foto do Facebook do vereador  Felipe Lopes



















2) o vereador Gugu de Nair, membro da CPI do BO, me representa.

Foto do Facebook do vereador Gugu de Nair

                                                                                                     



















Foto do Facebook do vereador Leandro




3)  o vereador Leandro Pereira, presidente da Câmara de vereadores, me representa.

Por que vocês me representam? Porque os três estão desempenhando a função para qual foram eleitos, qual seja a de fiscalizar o Executivo. Porque os três estão enfrentando forças poderosíssimas em nossa Cidade para apurar todas as possíveis  irregularidades praticadas nos processos licitatórios. Vereadores, confesso que me sinto representado pelos senhores em nossa Câmara Municipal de Armação dos Búzios. Bom trabalho. E contem comigo para o que for necessário.

Cometários no Facebook:











Comentários no Google+



Mônica Elsen

Há 2 dias  -  Compartilhada publicamente
 
Nenhum!!! Não votei neles e não voto em mais ninguém, pois não sou besta!!! Alguém me responda: qual das CPIs que já foram iniciadas pelos vereadores de Búzios que foi concluída e não arquivada???? NENHUMA!!!! Porquê???? Eu sei, e vocês????


Patricia Pardo

Há 3 dias  -  Compartilhada publicamente
 
Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra.
 
 · 
Responder

Silvio Andrade

Há 3 dias (editada)  -  Compartilhada publicamente
 
A transmissão da sessão de hoje Quarta-feira (12/03), às 10:00 horas, na Câmara de Vereadores. Não aparece nada, Será que não teve???
+
1
2
1
 
 · 
Responder

yann lenz

Há 3 dias  -  Compartilhada publicamente
 
2 e 1




Prof. ADV.

 Há 52 minutos  -  Compartilhada publicamente
 
  


Que sirvam de exemplos para Terra Mamada ($) leia - se Casa do Silêncio de Cabo Frio. Que tal Prof. Luiz fazer uma enquete em Cabo  Frio para saber de fato quem representa os munícipes na inesquecível pobre de Cabo Frio ? 




Satyro Edmilson

 Há uma hora  -  Compartilhada publicamente
 
  


Faltou o Lorram ??? kkkkkk


Satyro, sabe o que faço com gente boba? Eu descarto. 





 
Muito sabia Sua atitude...



Muito sabia Sua atitude...


Patricia Pardo

Há 3 dias  -  Compartilhada publicamente
Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra.
 
 · 
Responder


Silvio Andrade

Há 3 dias (editada)  -  Compartilhada publicamente
A transmissão da sessão de hoje Quarta-feira (12/03), às 10:00 horas, na Câmara de Vereadores. Não aparece nada, Será que não teve???
+
1
2
1
 
 · 
Responder



Nenhum comentário:

Postar um comentário