quarta-feira, 28 de maio de 2014

Bundaço na Câmara de Vereadores 2



E ai, já se preparou para o Bundaço de Quinta-feira as 10 horas na Câmara dos Vereadores?

"Não é uma decisão fácil, reconhecemos.

Se por um lado a manifestação é legitima e irá arrancar aquela sensação de impotência e o grito travado em nossa garganta, por outro, colocar a bunda de fora é quase uma decisão existencial.

Bate aquela coisa da formação religiosa, da cultura, dos costumes, da estética e por ai vai.

Apesar da bunda ser cantada em prosa e verso em todo o mundo, compor temas de artistas plásticos, inclusive em Búzios e ser um tema elencado como objeto de desejo na preferencia nacional entre as matizes de nossa diversidade sexual, é uma decisão extremamente arrojada.

Como manifestação de cunho popular, pouco exercitada em Búzios, jamais poderia ser imposta.
Primeiramente deve ser aceita e entendida, como um ícone contra a tentativa dos políticos locais em nos tornar reféns desse grande Bundalelê que campeia na politica de Armação dos Búzios.

Por isso, não se aflija, sua participação deve ser rebelde na presença, porém, respeitando-se os limites de cada um.

Assim sendo e dentro do humor característico que vem marcando as manifestações na cidade, propomos uma solução que irá acabar com suas angustias ao olhar no espelho e avaliar o tamanho de tanta exposição.
Apresentamos o Kit Bunda Galego, com ele, seus problemas e suas dúvidas acabaram.
Adquira o seu exemplar, no dia da manifestação pela módica quantia de 5 reais, com garantia de procedência, pois foi adquirido numa das mais antigas e tradicionais lojas do ramo.

O Kit Bunda Galego, fornecido pelas Lojas Silmer possui selo do INMETRO para sua maior segurança.
Lojas Silmer, Rua da Alfandega 171 (o numero é esse mesmo) Centro Rio de Janeiro. Telefones: (21) 2224-5104 e (21) 2224-2166. Comprando diretamente na loja você economiza 0.50 centavos do frete.

Compareça, é a sua bunda que eles estão colocando na janela.



Nenhum comentário:

Postar um comentário