terça-feira, 8 de julho de 2014

Blog do Totonho passa o blog do Chicão, segundo o Alexa Rank

2º)
Cabeçalho do blog do Totonho 
3º)
Cabeçalho do Blog do Chicão


4º) 
Cabeçalho do Blog do Rafael Peçanha

5º)
Cabeçalho do Jornal Folha de Búzios
6º)
Cabeçalho do blog "Cidadania e Socialismo"

O blog do professor Chicão perde a segunda colocação no ranking de sites da Região dos Lagos para o blog do Totonho, segundo o Alexa Rank. O blog "História, Música e Sociedade" ocupa agora o 6.381º lugar entre todos os sites no Brasil. O "Jornal do Totonho" passou a ocupar o 6.342º. O Professor Chicão, anti-pedetista roxo, é seguido de perto por outro blog de pedetista, o blog do "Rafael Peçanha", atualmente em 6.593º, o 4º da Região.  

A defesa de um governo ruim dá nisso! Sectarismo e incoerências levam à rejeição dos leitores. Não foi por falta de aviso, mestre! 

Mas o blog que mais avançou no ranking desde meu último post ("A fila Anda"), em 19/09/2013, foi o blog do Claudio leitão ("Cidadania e Socialismo). Ele nem aparecia no ranking. Agora ocupa a 6ª posição (7.355º) atrás do Jornal Folha de Búzios (7.047º), dos meus amigos Bebeto Carola e Zilma Cabral. O que confirma que o pessoal da internet gosta muito de coerência e posições claras. Não dá pra defender o indefensável e achar que as pessoas não vão perceber! Principalmente, com um leitor muito mais qualificado que os leitores de jornais impressos.

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário