domingo, 6 de julho de 2014

Grande Reunião a Favor das Dunas do Peró

Projeto Reserva do Peró
Foto do Facebook da Bina

"Convidamos a todos de Búzios, Caminho De Búzios, Guriri , Cabo Frio e Peró para uma Grande Reunião a Favor das Dunas do Peró, amanhã (7/7), segunda-feira, 7 de julho, às 19:30 horas, na Associação de Moradores, ao lado da Igreja Católica, próximo ao Condomínio Passaredo, no Guriri. Surfistas, donas de casa, sandboarders, ciclistas, crianças, skatistas, advogados, comerciantes, pedreiros, evangélicos, católicos, pais de santo, budistas - todos juntos nessa luta. 

Compartilhem esta postagem ! Compartilhem caronas!

Os empreendedores do "Costa do Peró" estão preparando o retorno à atividade total nas Dunas do Peró com apoio da "Justiça". Eles têm realizado sondagens e aberto trilhas no bosque de restinga, q não existiam antes. Urge nos unirmos novamente!" (Facebook da Bina)


O Deputado Dr. Paulo César e o blogueiro Chicão de Alair, que já manifestaram-se contrários ao empreendimento "Reserva do Peró", bem que poderiam comparecer à reunião para dar força ao movimento. 

"Não é destruindo 10 milhões de área verde que vamos criar empregos" (Deputado Dr. Paulo César). 

A gestão ambiental é uma das maiores críticas que Dr. Paulo César faz ao governo de Marquinhos Mendes, por sinal muito semelhante ao governo anterior de Alair Corrêa ( Dr. Paulo César, Revista Cidade, agosto de 2007).

Observação: não deixem de assinar o abaixo-assinado no link abaixo.


.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário