quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Reunião do curral eleitoral

Local do evento

Amanhã, dia 2, às 18:00 horas, na Marina Eventos (ver foto), será realizada um ENCONTRO POLÍTICO quando um grande Líder de Búzios reunirá a sua turma para pedir votos para o seu candidato a Deputado Estadual. Todos os intimados, OPS, melhor dizendo, convidados, deverão comparecer. Ai daquele que faltar!

O ENCONTRO já faz parte do calendário de eventos da Cidade, sendo realizado sempre nos anos pares e bem próximo ao dia da eleição.

Calcula-se que mais de 500 pessoas estarão presentes. Muita atenção deverá ser dada à grande quantidade de carros estacionados ao longo da Estrada JBRDantas. 

Observação: a Justiça Eleitoral de Búzios bem que poderia dar uma passadinha por lá para atestar se tudo saiu nos "conformes".

Comentários no Facebook:


  • Jose Figueiredo Sena Sena Luiz Carlos Gomes , você sabia que já tem umas apostas correndo por ai querendo saber quantos votos vai ter o candidato tanto para o " Estadual " e também para o "Federal ", sempre com quem depois da apuração estiver com menos votos , o negocio tá brabo ,o que tem gente torcendo para o menos votos .
  • Jose Figueiredo Sena Sena Luiz Carlos Gomes , não vou dizer o nome , mais tem um candidato que meus ex- alunos e também meus alunos não vota mesmo , não tem jeito , minha caixa de mensagens tá lotada .

  • Nenhum comentário:

    Postar um comentário