quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Vereadores de Búzios justificam concessão de medalha a Ruy Borba 2

Vereadora Joice na sessão do dia 21/10






Comentários no Facebook: (apenas os que puderam ser publicados)

   
Guto Job A corrupção endêmica que corrói nossas instituições públicas, de tal forma que muitos desses dirigentes já encaram o peculato como um “fringe benefit” (*salário suplementar).. .

Guto Job Por esta razão, em nosso país, a única atividade que conta com estímulos para se desenvolver é o peculato. Seu estímulo é a impunidade, assegurada por um código processual caótico, propositadamente criado para dificultar e protelar o julgamento dos nossos mega-ladrões, até que o crime prescreva ou caia no esquecimento.

Beth Prata Prata Verdade Guto Job, esta Câmara merece ser investigada.

Beth Prata Prata Vergonha de ter uma camara de vereadores que se rende aos caprichos de um expresidiario

Estefania Padilha MUDA BRASIL! MUDA BÚZIOS!!
          
Estefania Padilha Eles mesmos se afundam. "Cagam", para os eleitores que os elegeram. Desculpa o vocabulário chulo, mas não há expessao melhor pra definir o comportamento dessa gente.
          
Estefania Padilha Que vergonha. Como pode? Búzios é uma cidade tão linda e com esse dedo podre pra escolher gestores públicos. Uma gestão que homenageia um cara desse naipe, está chamando toda a população de idiota. Acorda Brasil! Acorda Búzios! Isso é dedo podre pra escolher administradores públicos. Bora aprender a votar!!

Jorge Ramos VALEU FALOU POUCO BETH...

Vidal Muchacho TEM GENTE NA CAMARÁ BRINCANDO DE VEREADOR , FALA SÉRIO ,CENTENAS DE PESSOAS INDO ENCARAR UMA ENORME FILA , PARA SEREM DECEPCIONADOS PQP ,,

Beth Prata Prata Vidal Muchacho O Peru Molhado tem que fazer alguma coisa em memoria oa Marcelo. Se ele estivesse aqui isso seria divulgado la. Uma vergonha

Fatima Boechat O povo brasileiro nao tem memória, e o buziano..... Nem se fala....

Patricia Pardo Uma vergonha

Ricardo Guterres O conceito da câmara já não era bom ...agora foi a zero....só falta o Prefeito dar um cargo pra ele na prefeitura.....

Helena Maria Oestreich Tem coisa ai...

Ricardo Guterres Acho que Felipe Lopes está cometendo seu primeiro erro.....

Helena Maria Oestreich Camara dos Vereadores contra a cidade de Armação dos Búzios. Podemos impugná-los/

Helena Maria Oestreich Não são dignos de representar a cidade estão agindo apenas em seus próprios interesses.

Helena Maria Oestreich Se as entidades não se manifestarem agora podem se arrepender depois com o maquiavelismo deste homem cheio de raiva e ressentimento.

Ricardo Guterres Como sempre.....ambições políticas em primeiro lugar....

Helena Maria Oestreich O Ruy é um escorpião ele sempre pica, mesmo atravessando o rio. Eles que se cuidem...


Beth Prata Prata vou pra rua

Fatima Jannuzzi Dias Eles não me representam mais !!!!! E nunca representaram. Nunca terão meu voto!!!

Estefania Padilha Que vergonha. Como pode? Búzios é uma cidade tão linda e com esse dedo podre pra escolher gestores públicos. Uma gestão que homenageia um cara desse naipe, está chamando toda a população de idiota. Acorda Brasil! Acorda Búzios! Isso é dedo podre pra escolher administradores públicos. Bora aprender a votar!!

Pietro Bona Uma vergonha essa camara , esses vereadores tem que ser demitidos pela população!!!!!!!!!!

Sonia Pimenta Esse lugar está bichado há muito tempo. Desde que Mirinho era grande amigo do dono do Jornal Primeira Hora, Muitos acordos foram feitos com esse tal Juiz João Carlos e vereadores que na época se uniram a uma grande conspiração para dilapidar o patrimonio de Buzios, como terras, falta de licitações, caixa 2, desvio de verbas.

Beth Prata Prata Trata-se de uma visível intimidação ao poder judiciário de Búzios


Beth Prata Prata Verdade Estefania , adoram subestimar nossa capacidade critica, a minha não, e olhe , os politiqueiros de ocasião sumiram todos, esconderam suas caras,, mas os rabos agente tá pisando kkkkkkk

Estefania Padilha Covardes.

  
Beth Prata Prata Chama atenção o modus operandi do sujeito" QUEM MANDA NESTA CIDADE SOU EU" verdade nessa época Borba tinha a justiça e a prefeitura no seu bolso. Ele fazia o que querias com a cidade. Meu Deus .. livra-nos do mau.
       
Beth Prata Prata Deixo bem claro aqui que não tenho medo de ameaças e nem de cara feia, se tivesse, n teria abraçado a profissão de jornalista ha trinta anos .

Beth Prata Prata Receber xingamentos e ofensas pessoais faz parte do perfil dos psicopatas

Beth Prata Prata Não vou me calar aviso aos navegantes.

Estefania Padilha Eles nem ligam, é uma deficiência cerebral que difere das pessoas normais.

Fatima Boechat A política é parecida c a cocaina, o cara se sente o Super Homem e é tao suja quanto

Patricia Pardo Quem cala e porque está morto.

Beth Prata Prata Interessante ver que somente as mulheres estão aqui, cade aqueles caras que comentam diariamente a politicagem barata desta cidade???? cade os cabra machos que ficam falando abobrinha e fazendo apologia da moral quando esta lhes convém. Cambada de covardes.

Ricardo Guterres Tapa na cara da população .....esculacho total.....

Maicon Coutinho Mendes Não acompanho a vida politica, "judiciária" ou pessoal do senhor Borba, porém concordo com vocês quando dizem que este senhor não tem uma vida pacata e bem aclamada em nosso município para receber algum louvor.
Devemos entregar títulos aos que fizeram,.

Beth Prata Prata Deveria , alias deveriam ter avaliado o peso dessa escolha. Vereador Gugu de Nair quem aceita o mau sem protestar compactua com ele. Quem se junta a este sujeito so tem pela frente o abismo e o fracasso. Olhe ao seu redor e veja o que aconteceu com quem a ele se uniu.

Rubens Lopes No Brasil, quando se fala de politica, basta ser acusado para que a mídia o trate como um "condenado", não é o caso aqui, eu tão pouco tenho qualquer ligação com ele, mas sei bem de suas condenações e comportamento e isso basta, não costumo julgar as pessoas sem antes conhecer, mas os fatos falam por si, acredito que o vereador esteja querendo espaço no jornal.

    
Beth Prata Prata É muito mais grave do que voce pensa, trata-se de uma punhalada no judiciário que quer julgar crimes do colarinho branco.

Ricardo Guterres Interesses escusos como sempre por trás dessa história....




Nenhum comentário:

Postar um comentário