sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Você não gosta de mim, mas seus leitores gostam

Jornal O Perú Molhado, 19/12/2014

Na última edição do jornal O Peru Molhado foi publicada a foto da repórter e fotógrafa do jornal Folha de Búzios Zilma Cabral. Este blogueiro também está na foto mas não apareço porque estou providencialmente coberto por uma legenda informativa sobre o evento. Parece que, por ordens superiores, estou proibido de aparecer no jornal. Nem de frente, nem de costas. Veja abaixo.


Jornal O Peru Molhado, 21/06/2013

Ao final da manifestação de junho de 2013 encontrei o Juiz de Búzios Dr. Marcelo Villas em frente a Câmara de Vereadores e batemos um bom papo sobre a política na cidade. Neste caso, cobriram a minha cabeça com outra legenda. Parece que não posso aparecer no jornal, assim como não posso aparecer no concorrente, o jornal Primeira Hora. Apagaram minha imagem do município.  

Jornal governista é isso aí. O pessoal da oposição não pode aparecer de forma alguma. Já fizeram o mesmo com o então vereador Adilson da Rasa, opositor ferrenho do prefeito Mirinho Braga, que alimentava  o jornal com publicidade abundante entre 2001 e 2004. Quem alimenta agora é o Prefeito André. 

Jornalismo chapa branca é isso aí. Soube que o diretor do jornal Sandro Peixoto assumirá em janeiro o cargo de assessor especial do Prefeito André Granado. Quase um secretário. Salário dos bons. E pelo visto já está na ativa, prestando serviço. Imagina o que não vai fazer no governo depois de assumir.    

Vejam abaixo a mesma foto publicada no jornal folha de Búzios. 


Foto de Zilma Cabral, jornal Folha de Búzios

Observação: 
Não deixe de votar nas três enquetes situadas no canto superior direito do blog, logo abaixo da propaganda do Google.

Comentários no Google+:







Denise Morand

2 minutos atrás  -  Compartilhada publicamente
Mas suas pernas são inconfundíveis!
 
 · 
Responder


KKKKKKKKK. Grande Denise. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário