Logo do blog

Logo do blog

publicidade5

publicidade5

segunda-feira, 31 de março de 2014

Jornal O Peru Molhado adere à moda das duas capas

O jornal O Peru Molhado é tão governista que fez uma edição se solidarizando com o governo. A edição de nº 1.187, como os Boletins Oficiais investigados pela CPI do BO, vem com duas capas. Com uma única diferença: Marcelo Lartigue numerou todas as páginas. De bobo ele não tem nada! Como iria cobrar dos patrocinadores com duas páginas (as não numeradas) a menos? Só o governo pode se dar a esse luxo!


Jornal O Peru Molhado, de 27 de março de 2014


      

Cai secretário de Meio Ambiente de Búzios

Foto do Facebook de Carlos Alberto Muniz

Muniz, vice-prefeito de Búzios, e que acumulava o cargo de secretário de Meio Ambiente, acaba de ser demitido pelo Prefeito André. Assume seu posto Fábio do INEA.

Outra modificação no secretariado: amanhã (1º) assume a secretaria de Serviços Públicos Miguel Pereira da Cem Braças. Eraldo , de Saquarema, foi demitido na semana passada.

Comentários no Coogle+1:



Barbara do Arpoador

Há 2 minutos (editada)  -  Compartilhada publicamente
 
Meias Verdades...
 Após exoneração Vice-Prefeito de Búzios fala ao Folha logo nessa parte o sr diz que nas compensatórias da Secretaria de MA buscava sempre comprar as plantas...

E nessa parte Após exoneração Vice-Prefeito de Búzios fala ao Folha osr diz que Buzios ja está madura para dirigir seu próprio destino e o recurso da educação seja discutido com o conselho de educação. E que o recurso da saúde seja discutido com o pessoal do conselho de Saúde, e que a gestão dos recursos municipais é a própria essência da DEMOCRACIA. E o recurso não deve ser  ou ficar numa caixa preta.
AGORA EU TE PERGUNTO...

Cadê o conselho de Meio Ambiente?

Por Quê nas compensatórias da Secretaria de M A, não se era discutido com a população o gasto desses recursos?

E o Parque dos Corais? Os núcleos da Tartaruga, Orla Bardot e João Farnandes? as boias de João fernandes estão caido aos pedação e dos outros núcleos não existe marcaçãoes para se evitar o trafego marítimo. Deixando assim a Deus dará.


Porque as dunas de Tucuns Viraram estacionamento de carros e vias dos mesmos, enquanto muitos se preocupam com as dunas do Peró, e não olham para o próprio rabo?

Não me esquecendo de que o Sr fez um estardalhaço, dizendo que iria remover as espécies invasora da praia de Geribá, cortou meia dúzia de Yuccas ao lado esquerdo do Beach club, em que várias yuccas sem serem removidas após cortadas acabaram crescendo novamente.
Cadê a recuperação da praia de Geribá? Só a calçada do amarras?



Porque o Sr Achou prioridade compra de arvores e mudas, que muitas destas por sinal, se acabaram no pátio da secretaria de meio ambiente?

Acho que foram muitas meias verdades.

Ô Fejõezinhos Duros estes hêmmn.

Comentários no Facebook:




domingo, 30 de março de 2014

Cadê a manutenção das vias pavimentadas, Prefeito?

Esta é a Avenida dos Gravatás. Localiza-se na Marina, beirando o canal. Do lado pobre e abandonado da Marina, depois da ponte, próxima da Rasa. No ano passado, o governo pagou R$ 1.440.000,00 à empresa Club Med Car Construções e Serviços Automotivos Ltda para a realização do serviço de manutenção de vias pavimentadas. Mas parece que ela não anda fazendo nada. Será que é porque o Pregão Presencial 018/2013 para a contratação do serviço é um dos 21 pregões realizados sem a publicação do AVISO DE LICITAÇÃO, conforme apurado pela CPI do BO? Aos vereadores defensores de uma AGENDA POSITIVA para Búzios, peço que apurem porque o serviço não está sendo feito. Só assim, positivamente, os moradores da Marina terão a Avenida das Angélicas recuperada.  

É por isso que eu digo que este governo não é de mudança nenhuma. O prefeito André está a cada dia se revelando mais um INHOZINHO da vida... um Andrezinho. No governo anterior, de Mirinho, cansei de fazer postagens sobre o mesmo problema.  

"Parece que a Construtora Zadar Ltda, dona do contrato 71/2010, no valor de R$ 2.753.300,64, não faz manutenção nenhuma das vias pavimentadas. Atenção vereadores, esta dinheirama jogada fora daria para construir 9 creches na cidade (a única creche que temos custou 300 mil reais). Nossas crianças agradeceriam".


Avenida dos Gravatás, Marina, foto 1
Avenida dos Gravatás, Marina, foto 2
Avenida dos Gravatás, Marina, foto 3

Comentários no Facebook:





O que este carro oficial de Búzios faz em Ipanema em pleno domingo?

Um dos automóveis oficiais da Prefeitura, o de  nº 24, todo adesivado, foi visto, hoje (30), às 8:00 horas da manhã, trafegando, livre, leve e solto,  pelas ruas do aprazível bairro de Ipanema no Rio de Janeiro. O fim de semana promete! Vejam as fotos:


Carro oficial de Búzios em Ipanema, foto 1

Carro oficial de Búzios em Ipanema, foto 2

Carro oficial de Búzios em Ipanema, foto 3


Comentários no Facebook:


BOA PERGUNTA

  • Simone Lima Atelier Foi buscar doações no shopping lá gente, igual estava fazendo em cabo frio, só pode ser isso, vocês são tão maldosos....
    3 min · Curtir · 1
  • Cyro Maldonado Este carro não é oficial Luiz Carlos Gomes, provavelmente alugado. Não sei se é legal, mas os donos é que servem de motoristas e no finais de semana e fora do horário andam como carro particulares. Sempre achei esta situação estranha para os carros adesivados.
  • Rozane Ribeiro A serviço do povo......................do povo de Ipanema , ué !


  • Luis Carlos Palencia mas pelo que eu saiba, o carro está ALUGADO, e está adesivado, logo passa a estar sob a responsabilidade da administração pública, e utiliza gasolina paga pelo contribuinte. Cabe agora se fazer um inquérito administrativo, apurando: quem autorizou a saída do carro; quem estava dirigindo o carro; o que está discriminado ou se tem ordem de viagem.
  • Luis Carlos Palencia só lembrando, práticas como esta, também aconteciam nos governos passado.



Luiz Otavio Maia comentou um link que você compartilhou.
Luiz Otavio escreveu: "Luis Carlos Palencia, se acontecia no governo passado, que porra de slogan é esse que viriam para mudar? Então era tudo promessa de campanha, para enganar os eleitores."
  • Cyro Maldonado Existe uma modalidade de aluguel, Luis Carlos, que o combustível é por conta do motorista/proprietário. Aqui em Cabo Frio, conheço alguns donos de veículos que alugam desta forma. Nos finais de semana e fora do horário utilizam normalmente para fins particulares. Tem que se conhecer o contrato.
  • Jose Figueiredo Sena Sena Luiz Carlos Gomes , é uma maldade muito grande , segundo muitas pessoas aqui em Búzios estão todas muito preocupadas e com razão,NÉ , e muitos estão dizendo que este carro foi ao Rio de Janeiro para voltar como um carro de um simples " TURISTA " , e passar em frente a " LOJA DAS INFORMAÇÕES TURÍSTICAS " e ver se é verdade o que pessoal esta comentando , que não da pra ver nada , nadinha mesmo .

Comentários no Google+:


Ronald Pantoja
Compartilhou sua postagem de blog:
Prefeitura de Búzios divulga seus atrativos turísticos na Praia do Leblon no Rio http://buzios.rj.gov.br/detalhenoticia.aspx?id=80f982ae-0a03-429e-90cd-36b0a26f5dee






Wellington f.

 comentou em uma postagem do Blogger.
Compartilhada publicamente  -  Ontem à(s) 19:04