terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Os prefeitáveis de Búzios: 1ª parcial

blog mobilebrx


Até às 07:06 horas de hoje (6) haviam votado 93 leitores do blog. Cinco não votaram em nenhum dos prefeitáveis citados. Um respondeu "não sei". Total de votos válidos: 87. Vejam o resultado da 1ª parcial.

1º) Alexandre Martins - 25 votos (26%)
2º) Professor Luiz - 18 votos (19%)
3º) Shirlei Coutinho - 16 votos (17%)
4º) Felipe Lopes - 13 votos (13%)
5º) Cristina Braga - 8 (8%)
6º) André Granado - 3 votos (3%)
7º) Evandro - 2 votos (2%)
8º) Joãozinho Carrilho - 1 voto (1%)
      Muniz - 1 voto (1%)
10º) Valmir da Rasa - 0 voto (0%)

Total de votantes: 93
Nenhum dos citados - 5 (5%)
Não sei - 1 (1%)

Observação:
Continuem votando na enquete dos prefeitáveis de Búzios (situada no canto superior direito do blog, logo abaixo da propaganda do Google). Ela está emocionante, com muitas reviravoltas. Felipe Lopes estava em primeiro, mas agora caiu para o quarto lugar.  Neste momento quem está em primeiro é Alexandre Martins.  Vote e faça campanha para o seu candidato. A enquete dura até o dia 04/02/2015.

Grato.

Comentários no Facebook:



  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Luiz Carlos Gomes é muito bom isso é, claro que é ,e como é bom , " mans " muita água vai passar por baixo da ponte e como vai passar água por debaixo desta ponte , agora eu só posso afirmar que eu moro aqui , que vivo aqui, que voto aqui , e desta vez eu vou subir sim no " PALANQUE " do meu Candidato e vou falar em alto e em bom som o que certo e o que é errado nesta nossa Cidade de Búzios , agora " ká pra nóis " meus ex-alunos que não são poucos e também meus atuais alunos vamos começar a "votar" e colocar pessoas que respeita o Meio Ambiente , respeita o Dinheiro " PUBLICO " , respeita os Jovens , respeito aos Idosos , e vamos para com os já manjadíssimos " ENROLA TROUXA " , que esta cheia desta gente , querendo arrumar um " DIM DIM " . Né Erick Carvalho, né Magnair Tomaz, né Felipe Lopes , né Satyro Edmilson, néArthur Valles , né Renato Matos , e assim vai que vai .
    3 h · Curtir
  • Satyro Edmilson Professor Jose Figueiredo Sena Sena não me confunda. Já o sr. Como um professor deveria rever seus conceitos, poia o Sr.foi ou é muito infeliz nas suas palavras, pois EU Satyro não vivo de boquinhas não.... Mas se o senhor quer saber da minha vida e ocupação terei o prazer de primeiro apresentar as minhas despesas e depois direi de onde sai o capital,.... Se o senhor um homem de idade está acomodado com a safadeza Eu Satyro NÃO. Então não me confundir com seus....abços SR....
    2 h · Curtir
  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Satyro Edmilson você muito respeitosamente deve estar confundindo " bife aqui na mesa ,com bife a milanesa " desde quando eu vou dizer isso de você , será que você escutou o galinho cantar e esta procurando o terreiro heinmnmnm >
    2 h · Curtir
  • Jose Figueiredo Sena Sena Ou Satyro Edmilson eu estou nesta empreitada de 1966 nunca fui acomodado , vou passar para você meu codinome que eu usava nos tempos da ditadura , ai vai pra internet e faz a pesquisa . ( ME VALE NÉ )
    2 h · Curtir
  • Edson Ramos Tudo que vem haver com sucessão municipal, desperta não só o interesse, quanto as antigas animosidades que não raro acabam até com amizades e etc. É muito cedo para se conjecturar um quadro definido para a sucessão de 2016 a PMAB. Óbvio que todos querem disputar contra o desgoverno TITANIC capitaneado pelo o Doutor André!!
  • Tayrone Floresta Amigos, a luta é maior, pois aqui in Búzios os Prefeitos ficam reféns dos PARTIDOS que nos impõe maus administradores no segundo escalão, QUERO ver qual candidato nos informará com antecedência o seu secretariado. ESTE NOS PARECE O FOCO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário