terça-feira, 31 de março de 2015

Blog faz 5 anos e comemora de cara nova 2

Imagem de plano de fundo do blog IPBUZIOS

Taxa de rejeição (Bounce Rate)
Representa a porcentagem de visitantes que entram no site e deixam o local ("bounce"), em vez de continuar a ver outras páginas dentro do mesmo site. 





5º) http://www.rc24h.com.br/ = 35,10%

6º) http://www.buzios.com.br/ = 38,50%








Tempo diário no site de cada visitante (minutos e segundos):


2º) http://www.rc24h.com.br/ = 5' 13"


4º) http://www.buzios.com.br/ = 3' 33"












Visualizações diárias de páginas por visitante: 




4º)  http://www.rc24h.com.br/ = 2,90










Fonte: Alexa  Rank.

Meu Comentário:

Fico muito realizado ao ver que meu blog virou um instrumento de pesquisa e de luta para estudantes e militantes políticos de Búzios. Era esse o objetivo que me mobilizou a criá-lo em 2010, depois que deixei de atuar no PT de Búzios. Esta é a única razão para explicar por que cada visitante do blog dedica em média quase 15 minutos de seu tempo percorrendo suas páginas. Sinal de que o conteúdo gera interesse, muito interesse. Bom conteúdo também gera a maior visualizações de páginas na Região. Isso é muito gratificante. Falta diminuir a taxa de rejeição, ainda, ao meu ver, muito alta. De cada 10 visitantes do meu blog, 3,3 o abandonam logo de cara. O que significa que correções precisam ser feitas. E não adianta dar a desculpa de que o blog é político, pois o blog do companheiro Claudio Leitão, também político, tem rejeição zero. Aproveito a oportunidade para parabenizá-lo por este motivo e a também blogueira Renata Cristiane pela primeira colocação obtida no rank.

Comentários no Google +:



Parabéns Luiz pelas pesquisas sérias pelas informaçôes éticas e valiosas e sou testemunha diária do seu trabalho valoroso e incansável . 

Comentários no Facebook:






  • Tayrone Floresta Desejamos sucesso do bem, pois manter um Blog, deve dar trabalho, então quem ganha é a população interessada em cidade melhor, agradecemos ao cidadão Luis Carlos Gomes sua dedicação, felicidades.
    7 h · Curtir
  • Luiz Carlos Gomes Muito obrigado Tayrone. "Tamos" juntos na luta.



  • Milton Da Silva Pinheiro Filho Parabéns Luiz por sua luta incessante e incansável,quero te dizer que você faz um bem enorme a nossa gente.Diferente de tantas tralhas de tudo quanto é lugar que só vieram depredar,impor maus costumes,bancar espertalhões etc.
    8 h · Curtir
  • Luiz Carlos Gomes Valeu Miltinho. Obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário