terça-feira, 30 de junho de 2015

Os 10 melhores sites da Região dos Lagos em 30/junho/2015, segundo o Alexa

Neste mês quase todos os blogs mudaram de posição no ranking. O único que manteve sua classificação do mês anterior foi o site FOLHA DE BÚZIOS, que permanece em terceiro lugar. A maior mudança, no sentido positivo, se deu com o blog REDAÇÃO FINAL BÚZIOS, que galgou três posições, saltando da 7ª para a 4ª posição. Já no sentido contrário, o blog do REPÓRTER EDUANDER SILVA caiu da 8ª pra última colocação, a 10ª. 

É com imensa satisfação que noticio que meu blog IPBUZIOS retomou a 1ª colocação, desbancando o blog RC24H que passa a ocupar a 2ª colocação. Dois outros blogs também tiveram crescimento positivo: o blog CIDADANIA E SOCIALISMO, que passou da 9ª pra 8ª posição; e o blog do RAFAEL PEÇANHA, da 10ª pra 9ª. 

Uma possível razão para o fato de meu blog ter retomado a primeira posição entre os blogs da Região dos Lagos se deve às notícias policiais que publiquei a partir do vídeo sobre a tentativa de assalto à casa de José Carlos Alcântara. Noticiais policiais, acidentes de trânsito, crimes, e coisas do gênero dão muita audiência. O vídeo com José Carlos bombou no blog. Mas não esperem mais notícias desse teor porque não é essa a motivação do blog.

Todos os outros blogs caíram uma posição: o blog BÚZIOS EM PAUTA, da 4ª pra 5ª; o blog HISTÓRIA, MÚSICA E SOCIEDADE, da 5ª pra 6ª; e o site JORNAL DO TOTONHO, de 6ª pra 7ª       

Vejam posição e links dos sites na coluna lateral do blog.

2.996

Comentários no Facebook:


O Blog IP Buzios recuperou a primeira posição. Viva!
O blog que nos representa e ouve.
Para Bens, Luiz Carlos Gomes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário