terça-feira, 2 de junho de 2015

Prefeito de Búzios viaja e Vice não consegue assumir 1 (ou "Sucupira é aqui 1")

Carlos Alberto Muniz, Vice-Prefeito de Búzios
Veja o áudio da gravação da conversa entre o vice-prefeito de Búzios Carlos Alberto Muniz e o chefe de gabinete da Prefeitura Kleber, quando o primeiro foi entregar um pedido de explicações a respeito da suposta viagem ao exterior do Prefeito Dr. André. Kleber repassa o pedido a uma Procuradora (não identificada) que estava presente. Esta promete apresentar a resposta em 24 horas. Sucupira é aqui!

Link: https://soundcloud.com/professorluiz/prefeito-de-buzios-viaja-e-vice-nao-consegue-assumir-1-ou-sucupira-e-aqui

Comentários no Facebook:



  • Ginho Búzios KKKKKKKKKKKKK É VERDADE AMIGO

  • Jhony Baptista Muito provincianos... O "coroner" não deixa.



  • Alexandre José De Paula Santos não sei que diabos tem na Constituição federal que fala de uma tal simetria da lei com relação à substituição do chefe do executivo pelo seu vice que se estende aos municípios - será que alguém no MP sabe disso?


  • Katia Sobreira E quem se responsabiliza pela cidade,na ausência do prefeito?!?!

  • Ip Buzios Ele governa por WHATSAPP


  • Luciana Sanches fala sério
    20 h · Curtir · 1


  • Maria Cristina G Pimentel Cara, isso é muito inconstitucional e não sei como não dá prisão. Esse cara, ao descer no aeroporto tinha que ser algemado. Não é uma defesa da pessoa, mas da constitucionalidade. Que cidade é esta? Que Judiciário é este que deixa a Constituição e a LOM ser lambuzada? Que povo é este que não se interpõe?




    É impressionante como a LEI para o município de Búzios não vale nada. O prefeito dita suas próprias regras e não existe justiça que pare este abuso. Isso vai se tornar moda entre os prefeitos do Brasil.


    Nenhum comentário:

    Postar um comentário