quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Governo soluciona de uma vez por todas o problema do esgotamento sanitário em Búzios

Este governo é de um brilhantismo nunca visto antes na história de Búzios. Não é que da cabeça pensante do Kleber- de onde nunca se esperava que saísse algo proveitoso- saiu a solução definitiva do problema do esgotamento sanitário de Búzios, problema que tanto vem prejudicando o nosso turismo com a formação de valas negras em vários pontos da cidade, poluição de nossas praias e a transformação do Canal da Marina em um imenso valão. Sem falar que será o fim também daquele cheirinho tão característico de Búzios.

Depois da realização do Pregão nº 027/2015 em 30 de outubro de 2015 todos os 30.000 moradores de Búzios não mais poderão usar os sanitários de suas casas pois serão disponibilizados por todo território municipal 5.630 banheiros químicos para tal fim. 

O Senhor Prefeito, de antemão, pede desculpas por- devido à crise econômica- não poder adquirir 1 banheiro químico para cada habitante da cidade. Este era o seu desejo e seu sonho. Mas garante que a proporção alcançada de 5,32 banheiros por habitante  é razoável. Basta que 6 moradores não resolvam defecar ao mesmo tempo, o que não é, ao seu modo de ver, pedir muito. Mesmo assim, o Prefeito espera que alguns oposicionistas ferrenhos como aquele blogueiro e ex-vereador, que ele se recusa a citar os nomes, irão reclamar. Mas eles reclamam de tudo mesmo.  

Um projeto de lei será enviado à douta Câmara de Vereadores de Búzios regulamentando a distribuição dos 2.340 banheiros ecológicos masculinos e femininos, e as 3.290 cabines sanitárias, das quais 90 destinadas a portadores de necessidades especiais. Este Prefeito é magnânimo mesmo. Até nos especiais ele pensou. Na regulamentação da Lei será estabelecida a punição para os recalcitrantes que resolverem cagar em casa mesmo e determinado os locais onde serão estrategicamente instalados os banheiros químicos. 

A relatoria do processo na Câmara de Vereadores ficará a cargo do vereador Professor Raimundo. Como os votos da turma do amém já está garantida pra qualquer merda mesmo, o Prefeito acredita que não terá dificuldades em obter os votos necessários para um projeto que acaba definitivamente com o problema da merda da cidade. Na verdade, o Prefeito pensa em obter a unanimidade dos votos na Casa Legislativa, já que estamos diante de uma agenda altamente positiva.  


A SOLUÇÃO KLEBERISTA

BO 722, 30/10/2015, parte 1

180 banheiros ecológicos
... contendo no mínimo 08 sanitários femininos = 1.440 banheiros femininos
... 05 banheiros masculinos.................................=   900  banheiros masculinos


BO 722, 30/10/2015, parte 2

90 cabines sanitárias (para especiais) .................=     90 banheiros especiais



BO 722, 30/10/2015, parte 3

3.200 cabines sanitárias .........................................=  3.200 banheiros 


TOTAL DE BANHEIROS : 5.630 

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário