terça-feira, 24 de novembro de 2015

Se depender dos nossos desgovernos municipais não teremos Segurança Pública nunca

Programa de governo de Toninho Branco, 2004

Programa de Governo de Mirinho, 2008

O roto (André) falando do esfarrapado (Mirinho) em 2012


Nossos desgovernos municipais vivem dizendo que o problema da Segurança Pública é com o Estado, assim como o problema do Saneamento Básico, Dessa forma, lava as mãos.    

Comentários no Facebook:

Comments
Sergio Murad É uma total falta de planejamento e visão.Então vejamos.O corpo de Bombeiro tem que ter a ser instalado no Centro da cidade por um motivo muito simples ,se há um incêndio no Centro onde se concentra o comércio na alta temporada com o transito parado o Bombeiro levará horas para chegar e pode destruir grande parte do comércio dependendo do incêndio.lembram do incêndio na R.das pedras do Rest.Brigitas não sobrou nada quando os Bombeiros chegaram só encontraram cinzas.
CurtirResponder23 h
Sergio Murad A Caixa Econômica Federal foi ser instalada em Manguinhos .Pois bem a lotérica do Centro da mais movimento proporcionalmente do que ela.Não adianta querer transferir as atividades do Centro .Centro é Centro esqueçam .
CurtirResponder23 h
Sergio Murad Os grandes supermercados ficam em Manguinhos,se colocassem1 de grande porte no Centro para atender ossos J.Fernandes ferradura tartaruga com certeza iria desafogar o transito.


Ernesto Medeiros Professor Luiz Ip Buzios , falou-se tanto do passado do outro, e na verdade não sabemos o que é pior, suposto mentiroso ou o que nada ou quase nada melhorou efetivamente. Estes que aí estão, quase dizimou a GMA, vi até greve de fome na internet, feita pelos coitados. E ainda passaram a bola para uma comissão de PAD, sobre exoneração dos caras, conforme nota pública. A bola da vez parece ser os guardas que se manifestaram, segundo Boletim Oficial , até penalizaram o presidente da representatividade dos guardas. Parece que guarda se resume a carros novos, e uniforme que faz 2 anos que não pagam, segundo reclames dos guardas nas manifestações, descumprindo norma deles. O Norte não é mais a lei ?. Estes que aí estão, estão fazendo algo muito sério , pondo guardas em risco. Dias desse noticiava que a Secretaria da Ordem Pública tinha virado uma especie de disque denuncia, onde a mesma recebe denuncia e sai pra apurar traficantes. E desde quando gurda municipal tem que procurar o problema, pois foram em diligencia com viatura da gm. Em possiveis revides, o traficante vai pegar o mais fraco, afinal guarda não tem armas . Confira: http://www.pmerj.rj.gov.br/acao-conjunta-do-25bpm-e.../ . Qual ato formal dar respaldo para guardas, em suposto integração ? Não há formalidades, salvo engano. Aliás, Búzios foi reprovada pela CGU em trânsparencia. Os guardas estão agindos por impulsos ou forçados , assediados ? Me veio na mente, quando deu zebra os GMAs acorrentados, em que a Nota da Prefeitura, jogava responsabilidade para uma tal Comissão Sindicante Permanente que ainda nem eiste por lei, o pl ainda estava na Câmara ou p sancionarem. Com a palavra : Flávio Machado , Felipe Lopes , Joice Costa , Câmara Búzios , Folha de Búzios , Folha Dos Lagos , Jornal Primeira Hora , Asfab Sindicato Dos Servidores , A Raza Búzios , Rádio Búzios Comunidade , José Carlos Alcântara , ... .


Nenhum comentário:

Postar um comentário