terça-feira, 8 de dezembro de 2015

O blog IPBUZIOS pede colaboração 2

Eu quero ajudar a manter o blog IPBUZIOS 

O blog melhor avaliado pelo site Alexa na Região dos Lagos  não recebe um centavo em publicidade do governo e dos empresários buzianos. Mas a manutenção do blog têm seus custos. Para fazer frente aos constantes ataques cibernéticos por parte daqueles que se sentem incomodados pelas suas postagens, preciso de um bom programa anti-vírus, que não custa barato. Para realizar um trabalho melhor, o blog precisa de novos equipamentos. Também preciso montar um fundo de reserva para fazer frente aos custos de possíveis ações judiciais.
Estão disponíveis duas formas de pagamento eletrônico- Pay Pal e Pag Seguro (ver links na coluna lateral direita)- para assinaturas mensais (R$ 10,00), semestrais (R$ 50,00) ou contribuições eventuais de valor que o leitor achar conveniente. Há também a opção para contribuição por depósito bancário (ver os dados para o depósito no quadro FAÇA A SUA DOAÇÃO na coluna lateral direita).
O pagamento dos meses seguintes pode ser programado no próprio terminal bancário, usando a opção de data futura. É mais cômodo.
Grato a todos!


Luiz Carlos Gomes da Silva
Administrador do blog IPBUZIOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário