terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Alô Secretário de Serviços Públicos Sr. Miguel Pereira!!!

Minha rua, foto 1
Minha rua, foto 2

As fotos acima foram tiradas na rua onde moro. Onde moro não. Onde me escondo. Lote e quadra é endereço de cemitério. Bem que tentamos- nós da Associação de Moradores- botar nomes nas ruas. A minha tem nome escrito no poste, mas aí veio o mato e me deixou sem endereço de novo. Lote e Quadra no quinto destino internacional do Brasil! Fazer o quê? O mato não cobriu apenas o nome da rua pintado no poste. Fez pior. Há risco de acidente ao chegar na Avenida Tangarás- a principal do Canal. E aí Secretário, vamos trabalhar? 

E o prefeitinho de plantão ainda quer que eu pague IPTU reajustado em 84%!!! Vai esperando... sentadinho na cadeira... se não cansa!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário