domingo, 20 de março de 2016

Machista, covarde e agressor.

Foto do blog podegiz

"Estávamos no ato, no Costa Azul Iate Clube, em Cabo Frio, contra o vice-lider do governo Pezão, deputado da cidade Janio Mendes e cantávamos palavras de ordem e explicavamos à população que o Governo Pezão ataca trabalhadores e precariza serviços que prejudicam à população. Tudo estava tranquilo quando no fim do evento do PDT, o senhor Ciro Gomes veio até mim perguntando se era eu que queria falar com ele. Nós estávamos cantando "pensa que me enrola" e continuamos cantando. Ele insistia com a pergunta: é vc que quer falar comigo? Numa atitude provocativa. Ao meu lado, o presidente do PDT, sr. Carlos Lupi, segurou a cabeça de uma estudante, com força, com as duas mãos como quem puxa para dar um beijo. Ela tirou as maos dele e disse: me larga. Ele então meteu a mão no rosto dela e a chamou de putinha. Ela disse: está me chamando de que? Ele disse: putinha! E repetiu várias vezes".

Muito triste testemunhar um ato covarde, machista e desequilibrado desse senhor!!

A aluna ligou para mãe que decidiu ir à delegacia fazer o B.O.



Agressores, NÃO PASSARÃO!!
Machistas, NÃO PASSARÃO!!


Professora Denize Alvarenga


Fonte: "blogpodegiz"

Nenhum comentário:

Postar um comentário