sexta-feira, 4 de março de 2016

Resposta da Vigilância Epidemiológica Municipal ao post "Do que estão morrendo os buzianos no Hospital Municipal?"

Vigilancia Epidemiologica Municipal

16 minutos atrás  -  Compartilhada publicamente

professor infelizmente você está sendo ignorante  pq a taxa de mortalidade deve ser calculada através do sistema SIM SISTEMA DE INFORMAÇÃO EM MORTALIDADE que e do governo federal , está taxa esta errado e você anda falando de morbidade e temos diferenças entre morbidade e mortalidade , portanto sem politicagem reveja seus atos e converse com setor de vigilância epidemiológica e aumente seu conhecimento.

Minha resposta:

Coisa rara em Búzios receber resposta de órgãos públicos. Bom sinal. Será que é uma atitude momentânea por causa da proximidade das eleições? Deveriam estabelecer como regra a necessidade de responder sempre à imprensa. Mas como nem tudo é perfeito, a resposta vem com um nível de agressividade nada convidativo ao debate. E não vem assinada. Por que? 

Parece que só responderam porque talvez tenha acertado no estômago da incompetência desta gestão. Acusaram o golpe. Quem é o ignorante, vigilância sem nome? Eu não falo em taxa de mortalidade geral, aquela que nos é informada pelo SIM. Falo em taxa de mortalidade HOSPITALAR obtida no link que a vigilância não soube acessar. Link que tornei público, obtido no DATASUS que é um banco de dados federal. Quem é o ignorante, cara-pálida? Quem é que está fazendo politicagem, vigilância sem nome? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário