quarta-feira, 6 de abril de 2016

Ex-petistas falam de Lula

1- Dr. Hélio Bicudo, jurista, fundador do PT,. Em 2005 desfiliou-se do partido por não concordar com o governo Lula.

 Lula é autoritário e mira mais o poder pessoal do que os objetivos do PT . O Governo Lula ameaça a democracia. O Lula  ignora a nossa Constituição e se acha acima do bem e do mal ".

2-  Chico de Oliveira, sociólogo, marxista,  um dos fundadores do PT, desfiliou-se do partido em 2003, por não concordar com a forma de Lula administrar o país.

Lula é muito mais esperto do que vocês pensam. O Lula não tem caráter, ele é um oportunista. O Lula é uma vocação de caudilho, a ante-sala do ditador ".


3 - Heloísa Helena, ex-senadora. Saiu do partido em 2005, em plena crise do mensalão, para fundar o PSOL. Hoje, está filiada à REDE da Marina Silva, também ex-petista.

 " Lula sabia de tudo sobre o mensalão. Ele sabia de tudo e por isso não abriu um único processo investigatório, uma única auditoria, falo isso com muita tristeza. Eu nunca imaginei que tivessem coisas relacionadas a crimes, assassinatos, além dos crimes contra a administração pública." 

" O Ex-Presidente Lula é um gângster, ele chefia uma organização criminosa, capaz de roubar, matar, caluniar e liquidar qualquer um que passe pela sua frente ameaçando seu projeto de poder".


Nenhum comentário:

Postar um comentário