segunda-feira, 4 de abril de 2016

Posição oficial do governo de Cabo Frio sobre o Club Med

Folha – Qual a posição da prefeitura no caso Club Med?
Jaílton – O licenciamento é feito pelo estado. O processo está judicializado, tem bastante coisa complicada, então por que mexer no que está complicado? Assim que o estado se pronunciar, a gente se pronuncia. Nada vai acontecer sem a gente verificar a documentação porque a obra é dentro do município. Não há nenhuma liberação do município. Eles não tem nada nosso.

(Jaílton Nogueira, Secretário de Meio Ambiente de Cabo Frio, jornal Folha dos Lagos)


Comentários no Facebook:

Sergio Murad Sou a favor desde Que se cumpra todos os requisitos
CurtirResponder13 h
Pedro Rodrigues Luiz, isto foi jogada. O Club Med nunca teve interesse neste projeto.
CurtirResponder6 h
Luiz Carlos Gomes Pedro, sei disso. Na verdade se chama de club MED o empreendimento RESERVA DO PERÓ. Publiquei porque achei importante registrar depoimento do secretário. Grande abraço.
CurtirResponder4 hEditado
Ricardo Guterres Se não for o Club Med vai ser uma favela.....
CurtirResponder2 h

Luiz Carlos Gomes Esse discurso é velho: Ocupar pra não favelizar. É o discurso dos entesouradores de terras (especuladores). Diziam o mesmo da Azeda, da Prainha e de Grumari.
CurtirResponder2 h
Ricardo Guterres Do lixão em Arraial do Cabo....da Mata Atlântica....e de milhares de outros exemplos da competência do estado de cuidar dos bens públicos......
CurtirResponder2 h
Luiz Carlos Gomes Essas áreas só favelizaram porque não houve fiscalização por parte dos Prefeitos e governadores, que você há de convir são financiados pelos grandes especuladores. Esse é o mote. Largam pra lá, pra ver se começa a favelização. Depois dizem que é preciso ocupar pra não favelizar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário