terça-feira, 5 de abril de 2016

Vergonha: partido de Maluf passa a ter a maior bancada na Câmara de Vereadores de Búzios

Aos 45 minutos do segundo tempo do prazo de filiação partidária (dia 2) os vereadores Messias (PDT), Lorram (PDT) e Joice (PSDB) mudaram de mala e cuia para o PP de Henrique Gomes. Com isso, o partido de Maluf passa a ter a maior bancada na Câmara de Vereadores de Búzios: 4 dos 9 vereadores. Uma lástima, porque o PP, depois do PT, é o partido que mais tem deputados investigados por corrupção pela Operação Lava Jato. No dia 3 último, o Procurador Geral da República Rodrigo Janot ofereceu ao STF denúncia contra sete políticos do partido envolvidos no Petrolão: Arthur Lira (AL), Mário Negromonte Jr. (BA), Luiz Fernando Faria (MG), José Otávio Germano (RS), Roberto Britto (BA), e os ex-deputados Mário Negromonte (BA) e José Alberto Pizzolatti (SC). 

Tem gente especulando que o ex-Prefeito Mirinho Braga possa estar por trás dessa movimentação. Afinal de contas, o vereador Henrique Gomes é um mirinete roxo. O mesmo se pode dizer de Lorram e Messias. Da vereadora Joice, menos. 

A ser verdade a inferência, Mirinho, sob o disfarce da busca da unidade, estaria jogando em três frentes. Uma: pondo parte substancial de sua turma com André. Duas: fornecendo o "seu" PSB lá na frente pro Alexandre. Três: declarando apoio à chapa Felipe-Leandro. 

É. O ficha suja Mirinho é maquiavélico mesmo!!! Não podendo disputar as eleições, procura ter um naco do Poder. Custe o que custar. E a Cidade? Que se dane!!!

Com a palavra os vereadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário