terça-feira, 10 de maio de 2016

Regada a muita pinga

"As três garrafas de aguardente Velho Barreiro que animaram a conversa dominical entre o presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão, e o advogado-geral da Dilma, José Eduardo Cardozo, não são exatamente uma novidade para o deputado maranhense que saiu do baixíssimo clero para entrar no anedotário nacional.
Maranhão protagonizou uma saia justa, durante recente festa de aniversário da deputada evangélica Eliziane Gama, que pretende disputar a prefeitura de São Luís, em outubro.
Segundo relato do Blog de Luís Pablo, a pré-candidata celebrava seu aniversário ao lado de lideranças religiosas e de pastores, além de outros políticos, quando Waldir Maranhão chegou à sua casa carregando um isopor recheado de bebidas alcoólicas.
Evangélica, a anfitriã e homenageada pediu que o atual presidente interino da Câmara não bebesse ali, em respeito às convicções religiosas da família, mas foi inútil. Segundo o blogueiro, Maranhão disse que continuaria bebendo no canto dele e que os demais continuassem tomando refrigerante".

O ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF), afirmou nesta terça-feira (10), que viu uma notícia de que a decisão do presidente interino da Câmara, Waldir Maranhão (PP-MA), de anular a sessão do impeachment foi "regada a muita pinga", o que, para Mendes, "explica um pouco o ato".
Fonte: "g1"

Nenhum comentário:

Postar um comentário