segunda-feira, 22 de agosto de 2016

Piada: Nomes de coligações partidárias em Búzios



1) "VOLTA BÚZIOS"
Incompreensível. Como pode um município se deslocar, fazer algum movimento. Uma criança poderia perguntar: Búzios foi pra onde? De onde eles estão pedindo pra Búzios voltar? "Volta Búzios" também pode ser entendida como um regressismo, um retorno à uma Búzios antiga, do passado, que não existe mais. Nada mais sem sentido. 

Esse pessoal do PDT é muito ruim em marketing mesmo. Nas eleições passadas a coligação do partido recebeu o nome RECONSTRUINDO BÚZIOS. Como é possível alguém defender a reconstrução da cidade em uma campanha de reeleição? Significa dizer que o mesmo candidato que promete reconstruir é o mesmo que destruiu a cidade. Piada! Ainda bem que o povo buziano escolheu outro para a reconstrução. E agora não tem mais volta. 

2) "A MUDANÇA CONTINUA"  
Que mudança que continua, se não houve mudança alguma? O modelo de gestão é o mesmo adotado pelos prefeitos anteriores: empreguismo, terceirizações de quase todos os serviços, malfeitos diversos, governo para 1%.

Se houve alguma mudança em 2012 foi unicamente a mudança de prefeito. Se ela continua, que o povo mude de novo de prefeito, não reelegendo André. 

3) "ATITUDE PARA MUDAR"
Felipe terá atitude para mudar agora? Por que não teve no mandato anterior quando, eleito pela oposição, foi cooptado pelo governo Mirinho Braga, não se sabe em que condições. Ficou visível da negociação apenas uma secretaria- a da Habitação- para agasalhar seu pessoal, que passou 4 anos sem fazer nada de útil para o povo buziano. O "secretário" era o Sr. Ricardo Romano.

Da mesma forma só teve atitude para mudar na atual legislatura, porque fracassou a negociação com o governo André. Se tivesse sido cooptado novamente pelo prefeito, não se sabe em que termos (suspeita-se que Felipe desejava uma secretaria, a da Educação). Só depois que não conseguiu a secretaria passou para a oposição, quando assinou o requerimento da CPI do BO.   

4) "GOVERNO TRANSPARENTE - CORRUPÇÃO ZERO"
É muito difícil acreditar que uma pessoa que foi vice de Mirinho Braga defenda um governo transparente. Por que Alexandre se calou diante dos inúmeros malfeitos- que resultaram em inúmeras condenações por improbidade administrativa de Mirinho-  durante o último mandato? Como acreditar na defesa da corrupção zero? Poderíamos ter outra interpretação se o candidato atual tivesse renunciado ao seu mandato assim que tomasse conhecimento dos inúmeros malfeitos. Ou quer que a gente acredite que não tomou conhecimento deles. 

Comentários no Facebook:

Comentários
Donato Moreira Professor vc só falou de quatro coligações não esqueceu de nenhuma não? Rsrsrs
Abraços
CurtirResponder1 h
Luiz Carlos Gomes Donato, eu falei apenas daquelas que eu achei os nomes contraditórios. Faltou falar da do Claudio e da Shirlei. Claudio é novo na política, não vejo contradição no nome que escolheu para sua coligação. Muito menos da Shirlei, que tem o mesmo nome do partido, PR.
Luiz Carlos Gomes
Escreva uma resposta...
Ronaldo Do Valle A de numero 1 é um verdadeiro DESASTRE kkkkkkk
DescurtirResponder11 h
Denise Moreira "Volta Búzios"... tem como ser "A volta dos que não foram?". Exatamente assim... literalmente assim para esses que foram e nada fizeram. Nunca foram mesmo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário