domingo, 16 de outubro de 2016

Justificativa para contrato emergencial?

Desde 2004 quando Mirinho não conseguiu fazer seu sucessor, que a cidade assiste ao caos, próximo à passagem de governo no final do ano, devido ao não recolhimento do lixo. Foi assim em 2004, 2008 e 2012. Como se houvesse um acordo entre os prefeitos- o que saía e o que entrava- para justificar a contratação emergencial de uma nova empresa de coleta de lixo. Mesmo com o prefeito atual reeleito, tal situação está se repetindo agora. Mal saiu o resultado das eleições, a empresa que fazia a coleta parou de recolher o lixo do município. Tudo indica que uma nova empresa vai ser contratada para substituir a anterior. A um custo maior?  O caos provocado seria então pretexto para a contratação emergencial, sem a realização de licitação? 

João Fernandes, foto buziosnotícias
Cem Braças, foto fernandodavan

Comentários no Facebook:

Eliana Amorin Oi bom dia meu amigo eu estou decepciona da com muita coisa aqui em búzios em 1 lugar foi me tirado o que eu mas gosto de fazer e em 2 o meu titulo foi preso eu cedo ex mulher de filho de búzio pescador tenho depressão fiquei muito doente pronto falei saudade de búzios quando era búzios Deus cuida de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário