segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

O que a gente faz com o lixo que não é recolhido, Prefeito?

Há 15 dias que o lixo não é recolhido em minha porta. Dei uma rodada pelo s bairros do Aquém Pórtico e encontrei muito lixo não recolhido não só na Marina, mas também na Rasa, São José e José Gonçalves. Até mesmo em frente ao PU da Rasa tinha lixo acumulado. Lixo hospitalar, Prefeito? 

Enquanto fotografava, perguntava a quem via o que o interlocutor sugeria para fazer com o seu lixo. 
1) Depositá-lo em frente a casa do Prefeito
2) Despejá-lo em frente a sede da Prefeitura.
3) Amontoá-lo em frente a Secretaria de Serviços Públicos na Rasa. 

Como estou em uma fase light depois do acidente com o joelho, sugeri a todos que dessemos um prazo de 48 horas para que  Prefeitura fizesse a sua parte recolhendo todo o lixo em todos os bairros. Estamos aguardando, Prefeito? 
    

Lixo da minha casa
Lixo do PU da Rasa
Lixo em São José
Lixo na Marina, próximo ao posto de gasolina 

Observação: além do lixo, temos outra calamidade pública em Búzios: a quantidade de cachorros de rua abandonados. Já sugeri à Valéria, da Associação Protetora dos Animais, que se fizesse uma campanha entre todos os amantes dos cães e gatos de Búzios para que fosse recolhido o maior número possível deles para, em seguida, colocá-los em um dos três lugares sugeridos acima. A Valéria poderia levar os mais de cem que cuida. Não esquecer que na campanha de 2012 Dr. André prometeu construir um mini-hospital veterinário. 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário