terça-feira, 31 de maio de 2016

Vamos fiscalizar a propaganda eleitoral em Búzios

Foto do site do TRE-RJ

Propaganda eleitoral é tema de reunião com representantes de partidos políticos

O coordenador estadual de fiscalização da propaganda eleitoral, juiz Marcello Rubioli, se reuniu, nesta segunda-feira (30), no plenário do TRE-RJ, com representantes de 28 partidos políticos para orientá-los sobre as novas regras da propaganda para as eleições de outubro. A permissão, durante a campanha, do uso de bandeira de 1,5m², e de um adesivo microperfurado no vidro traseiro e mais dois de até 50x40cm nas laterais de carros, por exemplo, foram algumas das regras debatidas. Propaganda na internet, distribuição de panfletos, carros de som e realização de enquetes foram outros temas abordados durante a sexta reunião realizada com os partidos políticos neste ano.

O juiz Marcello Rubioli adiantou ainda que o Tribunal irá lançar em breve novos canais para denúncias de propagandas irregulares, por meio da rede social Facebook, do Disque-Denúncia e do aplicativo Whatsapp, que vão se juntar ao e-mail propaganda.eleitoral@tre-rj.jus.br, meio de denúncia já disponível ao público. "A ideia é aproximar o eleitor, fazendo dele um parceiro da nossa fiscalização e garantindo o sigilo da sua denúncia", afirmou Rubioli. Estavam presentes representantes regionais de 28 partidos políticos: DEM, PCB, PCdoB, PDT, PHS, PMDB, PMN, PP, PPL, PPS, PR, PRB, PROS, PRP, PRTB, PSB, PSC, PSD, PSDB, PSDC, PSL, PSOL, PT, PTdoB, PTN, PV, Rede e Solidariedade.
Fonte:"TRE-RJ"

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Parabéns Prefeito pela bela praça

A praça do INEFI ficou um espetáculo. À noite, de cores e luzes. Bela e impactante. Área de lazer que não acaba mais. Quadras e mais quadras, de grama sintética, de cimento, de areia. De dimensões mais razoáveis. Mirinho e Toninho construíram pracinhas de dimensões ridículas, com quadras de esportes tão diminutas que se tornaram proibitivas para adultos, bem de acordo com o ideário deles: políticas públicas pobres para o povo pobre da periferia.

Estive na praça no dia da inauguração. O clima era de verdadeiro hapenning, com famílias demonstrando imensa alegria pelo espaço conquistado. A ideia de eliminar as antigas grades da Fundação Bem Te Vi- de triste memória, pelos processos judiciais a que seus gestores respondem- foi um achado urbanístico que permite revelar sua exuberante beleza a todos que passam pelo calçadão em frente. 

Cabe agora conservá-la, coisa que os prefeitos anteriores não faziam com "suas" feias pequenas praças pobres. Outra questão: a segurança. Aquilo que é seu grande mérito- uma praça completamente aberta- é sua grande vulnerabilidade. Não podemos, de modo algum, torná-la uma outra Praça Santos Dumont.      

Parabéns Prefeito. Parabéns povo da Rasa. Vocês merecem! A Praça do INEFI é Nossa!

Cometários no Google+:

A praça em si ficou bonita.
Mas, acho que poderia ter ficado melhor se tivesse colocado uma academia popular,para incentivar a prática de esporte.

Praça do INEFI 1

Praça do INEFI 2

Praça do INEFI 3

Praça do INEFI 4

Praça do INEFI 5

domingo, 29 de maio de 2016

Onde é que político ficha suja quer eleger o filho vereador?


Arte do "Facebook" 


Comentários no Google+:

Rosana Alves Vieira

5 horas atrás  -  Compartilhada publicamente
Está nas mãos do eleitor o voto... Pesquise, se informe, analise e VOTE

Comentários no Facebook:
Angelo da Verdade O filho é menor?
CurtirResponder10 h
CurtirResponder19 h
Renato Chaves Câncer ( PDT )
CurtirResponder39 h
Eduardo De Moraes Edu Cancer foi ótimo kkkk acabou mesmo sepultado ......
CurtirResponder8 h
Renato Chaves Esse CÂNCER ( PDT ) na minha família foi exterminador e curado!
CurtirResponder18 h
Eduardo De Moraes Edu Na minha nunca apareceu pq aqui temos fé !!!
CurtirResponder8 h


Escreva uma resposta...
Eduardo De Moraes Edu E ele tem entrada nas residências quem ninguém conhece ninguém viu fala sério vai tirar o xixi que é melhor acabou sem Começar ...
CurtirResponder8 h
Paulinho Da Vacina Kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
CurtirResponder18 h
Angelo da Verdade Tem vacina?
CurtirResponder17 h

Renato Chaves O VOTO, a melhor! Esse CÂNCER tem vários nódulos... ( Luzia, Maria Elena, Dr. Quilherme, Carlinho, Vilmar mureb, Janio ( São Pedro, CF, Arraial, esses q são os bons eleitores, Búziano só é lembrado essa época! Prova disso foi maneira como foi feito o concurso)...e tantos outros q já sabemos mt bem quem são...Alguns desses almoçaram tu sabe bem onde?!? Só aparecem nessa época...Faz um convite a "eles" para comer uma BELA CARNE ASSADA!?!
CurtirResponder24 h
Renato Chaves Agora minha pegunta!?!...
Porque liberou a obra daquela casa gigantesca na tartaruga sabendo q as terras tem dono??????????????????????????????????? Juro q isso quero saber direitinho campeão! Grilheiro? Invasão?...Como dizia Lula adore, Nunca sabia de nada?!?